Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 18 de maio de 2016

Fusca 1973 1300 - Elder Matheus: E vem um bebê por aí!

Antes de mais nada eu só posso agradecer a todos vocês que acessam o blog pelas 90.000 visitas atingidas. Eu quando comecei a página em 2010 jamais imaginei que chegaria a esses números e muito menos que as pessoas trouxessem um feedback tão positivo quando aos conteúdos postados.
Muito obrigado!!
Em virtude dessa marca de visitas, o dia de hoje merece um post especial, e é exatamente por isso que eu estou antecipando esse post (era para ele ir ao ar lá para o final desta semana) por ele SER especial e TER algo especial em seu contexto.
Há um ano e meio, o Elder Matheus adquiriu esse Fusca 1973, 1300 azul. Ele poderia ser igual a qualquer Fusqueiro (embora nenhum Fusqueiro seja igual mesmo tendo a mesma paixão), mas ele concretizou um projeto de ter um carro diferente. Como vocês podem notar, este é um Fusca de muita personalidade sem perder a identidade de um carro clássico.
Como disse anteriormente, este é um modelo 1973, ano marcado pela troca dos paralamas "Olho de Boi" por aqueles que os Fusquinhas mais novos utilizam. Para trazer um resultado estético diferente e muito comum nos anos 70, o Elder usa lentes amareladas nos faróis. As rodas 5 furos, originais do modelo usam faixas brancas nos pneus, aliada a uma suspensão mais baixa que a original conforme o seu gosto. O Elder ainda me disse que pretende baixar o carro mais. Esse vai ficar colado no chão!!
Outros acessórios que chamam a atenção no carro são o bagageiro de teto e os piscas dianteiros que não são laranja, como o "convencional" que geralmente vemos nos Fusquinhas por aí.
Mas, onde está o "bebê" do início do post? Você deve estar se perguntando.
Bom, esse post também é muito especial pois ele mostra um de muitos momentos que esse Fusquinha presenciou em seus 43 anos de vida. O Elder será pai em breve e fez uma ótima escolha ao fazer um ensaio fotográfico junto a sua esposa: Foi de colocar o Fusquinha nas fotos!
Filhos são dádivas de Deus, e o momento da chegada sem sombra de dúvidas é de muita alegria, desta forma o Elder resolveu colocar seu clássico dentro da história e das lembranças materialmente falando.
Desejo tudo de bom ao bebê, Elder! Que venha com muita saúde!
Abaixo fotos do Fusquinha e também do ensaio fotográfico.
Preparem os babadores, protejam os teclados pois tem Fusca bonito e um bebê mais lindo ainda chegando!!







Quero agradecer ao Elder por ceder as fotos!!
Quer ver seu carro aqui? Me mande um e-mail. 
 

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Show de bola! Fusca top!
    Parabéns, Elder (Mão de Alface).
    Só faltou vc comentar que esse Fusca era pra ser meu e que vc me vendeu um 1978 todo fudido. Kkkkkkkk Sorte que já dei um pratinho nele. Kkkkkkkk
    Abraços e parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Fusca show de bola, mas se baixar, estraga.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!