Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 4 de maio de 2016

Um Fusquinha 1300 de tirar o chapéu!

Estou passando aqui em meio a correria de provas da faculdade para deixar um post pra vocês.
Como vocês sabem, os meus modelos preferidos de Fusca são os da década de 60, principalmente até 1966 (com motor 1200). Eu curto muito os Fusquinhas "comportados", que andam o suficiente (principalmente na cidade) com um consumo super baixo.
Achei no Youtube esse vídeo e resolvi postá-lo. Ele mostra um Fusca 1970 primeira série (ainda com as características dos modelos dos anos anteriores) com um alto nível de originalidade.
Preparem os babadores e protejam os teclados!

 

Um comentário:

  1. Eu já sou ao contrário, eu não gosto do motor 1200 em Fuscas, para mim, Fusca é de 1967 para a frente, também gosto desses Fuscas com visual clássico, mas não os 1200, aliás, esse do vídeo está praticamente impecável, falta realmente muito pouco para ele ficar perfeito.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!