Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 19 de maio de 2016

O passado, o Fusca e o mundo de duas rodas!

Esta é mais uma foto que meu amigo Fuynha me enviou.
Eu, particularmente achei essa foto muito bonita, pois em meio a tantos detalhes mostra a simplicidade do automobilismo e motociclismo juntos.
A grande maioria das pessoas que são apaixonadas por carros (sejam elas antigomobilistas ou não) tem também uma paixão pelas motos. Embora o motociclismo não seja a minha praia e eu não conheça absolutamente nada sobre, admiro muito a união dos motociclistas nas suas mais diversas preferências, assim como os antigomobilistas.
Essa foto mostra um Fusquinha sendo usado exatamente para o que ele foi projetado pelo Dr. Porsche: No batente. Além de rodas sob condições severas, ele ainda leva duas motos na traseira.
Por essa e por outras que eu gosto tanto desse carrinho. É incrível a sua durabilidade e versatilidade de uso.
Se prepare, pois você voltará ao passado ao ver essa foto!


Quero agradecer mais uma vez ao Fuynha pela contribuição!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!