Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 23 de maio de 2016

Padrão de originalidade: Piscas dos Fuscas anos 60 e 70

Quem acessa o blog desde o seu princípio ou até mesmo de uns tempos pra cá, deve se recordar que eu postei há algum tempo parte do material que o Farcas Pancho (Ou Bruno Big Bat) sobre padrões de originalidade dos Fuscas, principalmente dos modelos dos anos 60. Esse material e muito rico em detalhes e aos poucos eu fui postando. Com novos conteúdos a serem postados, eu acabei dando uma pausa com esse material e estarei voltando a postar aos poucos. Essas fotos estavam "guardadas" no meu e-mail desde aquela época.
Hoje a contribuição do Bruno diz sobre os piscas dianteiros dos Fuscas. Como se sabe, nos primeiros modelos da década de 60 nós tínhamos piscas menores e levemente deslocados da posição que nos é familiar na maioria dos Fuscas. Além disso nós também tivemos as "bananinhas" de seta, ultimamente raríssimas de serem vistas. O material fala por si e esclarece muitas dúvidas. Ele é muito válido para você que está restaurando seu clássico visando a originalidade.
Veja:



Quero agradecer ao Bruno por ceder o material!
 

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo!