Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Um Karmann Ghia Razor Type 34 maravilhoso

Existem carros que nós não precisamos ver muito para que eles nos encantem. O exemplar que aparece no post de hoje é um deles, um carro que segue o padrão de qualquer outro do mesmo modelo, mas que encanta pela essência que somente um carro clássico é capaz de nos trazer. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Daqui há algumas semanas espero eu ter a oportunidade de fotografar para vocês um evento que simplesmente vai estar lotado de Karmann Ghia e que, com certeza, terá algum exemplar desses para chamar a atenção. Enquanto esse dia não chega, quero apresentar a vocês um carro maravilhoso que nos faz recordar o quão também é interessante o universo VW a ar lá de fora.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do tradicional canal Petrolicious do Youtube. Nele, é apresentado um maravilhoso VW Type 34 1964, o famoso Karmann Ghia Razor. É um carro cheio de detalhes diferenciados e que tem a sua raridade como um dos fatores que mais chamam a atenção.
O vídeo fala por si e o material é maravilhoso.
Veja:


5 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!