Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Conheça um encontro de carros antigos na Espanha

Dos mais de 800 posts já publicados aqui no blog com certeza esse é um dos poucos que trazem um conteúdo do exterior e que está sendo publicado pela primeira vez na internet por meio desse blog. Como sempre digo, quem tem amigos tem tudo e é claro, um amigo se lembrou de mim me passando esse fantástico conteúdo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Estar em eventos voltados ao antigomobilismo é sempre muito divertido, e eu ainda consigo estender um pouco essa diversão em todas as vezes que consigo registrar um pouco desses dias e publicar por aqui. No entanto, existem alguns eventos que estão muito longe da gente e que muitas vezes nem sonhamos em ver sequer um registro. Pois bem, hoje é dia de ver algumas fotos maravilhosas de um evento que eu jamais conseguiria fotografar para os amigos.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo Giuliano, um amigo de longa data que vocês já conhecem pela exclusiva Brasília que possui. Desta vez, o Giuliano me enviou essas fotos pelo Whatsapp em virtude de um primo dele, o Abner Mendes que mora na Espanha ter ido ao evento que ocorreu na cidade de Trujillo, onde houve uma carreata e belíssimos carros.
Analisando as fotos, vê-se maravilhosos Fuscas, alguns Beetle 1302 e 1303, Mustangs, Renaults, alguns Opel (como o Rekord que originou nosso Opala) e inúmeros outros modelos, como os fantásticos Mini Austin.
Quero agradecer ao Giuliano por enviar as fotos!
Veja:















































Um comentário:

  1. impressionante como sao lindos os carros antigos ainda mas o fusca uma joia rara

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!