Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

Uma cobertura especial para um evento especial!

Sim, esse é mais um post especial que fala sobre o Dia Nacional do Fusca, mesmo que já seja o dia 7 de fevereiro. Prometo a vocês que este é o último e que novidades virão com parceiros e encontros. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Clicando neles e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis e que momentos como esse registrado nesse post tornem-se cada vez mais frequentes.
O post de hoje fala sobre um evento que fez história nesse pequeno blog, visto toda a receptividade que tiveram comigo e também pela expressividade do encontro: O "Garagem das Carangas" que aconteceu em edição especial em virtude ao Dia Nacional do Fusca desse ano. Desde aquele dia, eu constituí novas amizades, novos parceiros e novos seguidores, o que é extremamente importante para a ascensão de um blog. Naquele dia, eu pude conhecer o Silvio Caranguinha, organizador do evento e também diversos proprietários de Fuscas que estavam expondo seus clássicos ali. Além disso, tive a oportunidade de conhecer o Cattani, fotógrafo oficial do evento (que vocês viram há alguns dias atrás) e também tive a oportunidade de dar um grande passo para o crescimento da página. Lá no evento estava a equipe da TVR (TV Regional) daqui de Sorocaba, o canal 23 da NET gravando para o programa TVR Auto. Conversando com eles, eu tive um espaço bastante generoso na matéria que eles gravavam onde pude falar sobre o antigomobilismo e, de quebra, divulgar a página.
Esse tipo de contato e de interação me deixa muito feliz, visto que eu posso chegar aos olhos de bastante gente em virtude do meio televisivo e também pela oportunidade de falar sobre aquilo que mais gosto: Automóveis e o antigomobilismo.
Quero agradecer a todos que tornaram essa minha participação no evento e na entrevista possíveis, em especial por todo o carinho e profissionalismo da equipe da TVR antes, durante e após as gravações.
Abaixo das fotos das gravações, há um link onde vocês podem assistir a matéria e ver os mais belos carros que estavam lá no evento.
Veja:











Clique aqui e confira a matéria completa desse evento tão especial!
Mais uma vez, muito obrigado a todos os colaboradores!!


5 comentários:

  1. E eu imagino que eventos como esses no interior sejam melhores pelo fato de, no interior o pessoal ser mais, digamos assim, unido e amável que aqui em São Paulo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A galera se ajuda muito aqui e a união é muito grande. Se valoriza de verdade o antigomobilismo. Dá gosto de ver. Sempre sou muito bem recebido por todos nos eventos.

      Excluir
    2. Sim, era isso que eu esperava, pois aqui na capital tem uns e outros sempre com a clássica briguinha de egos, tipo... meu Fusca tem acessórios mais "pika das galáxias" que o seu, a minha galera é melhor que a sua, mas eu, particularmente CAGO pra tudo isso e se estou comentando aqui é apenas para fazer uma constatação.

      Excluir
    3. Exatamente, é bem por aí. O bacana é ver a diversidade entre os antigos. Muitos deles se esquecem que todos os Fuscas saíram da mesma fábrica, então nenhum consegue ser "melhor" que o outro...hehehe

      Excluir
    4. Exatamente, o que difere são só as "perfumarias".

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!