Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Um retrato do passado

Como vocês podem notar, os posts ao estilo "nostalgia" estão vindo com bastante frequência nas últimas semanas. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog basta se ter uma conta do Google, coisa que hoje em dia todo mundo tem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo.
Por diversas vezes aqui no blog eu disse algo que é muito bacana reiterar neste post: Eu admiro muito alguns inventores de diversas coisas que foram e/ou são capazes de facilitar ou divertir o nosso dia a dia. Se eu fosse listar aqui tantas invenções que nasceram durante a nossa história conseguiram atingir esse objetivo, com certeza eu ficaria listando inúmeros itens que tornam até mesmo este post mais fácil de ser escrito, mas hoje é mais um dia de enaltecer uma das invenções mais incríveis que já existiram: A fotografia.
A foto que vocês veem ao final do post foi me foi encaminhada por alguém que vocês já conhecem: Meu Pai. Sim, ele apareceu de novo. Desta vez a foto que integra esse post vem de uma amiga dele, a Vanessa Pereira, de Buri/SP, cidade que morei durante 7 anos. A Vanessa enviou essa foto para o meu pai esses dias atrás e é claro que ele logo foi notando o simpático Fusca azul niágara atrás da família que conserva o encantável estilo de uma família do interior.
Esse tipo de imagem com certeza pode fazer com que diversos amigos seguidores se identifiquem, visto que todo mundo conhece alguém que teve ou até mesmo que possuiu um Fusca nas décadas passadas e que esta pessoa sempre esteve muito satisfeita com tudo o que um besouro pode proporcionar.
Hoje meu agradecimento vai para a Vanessa e para o meu pai para parceria de hoje e sempre!!
Veja:



3 comentários:

  1. Hoje em dia não se veem mais fotos como essas, o carro como se fosse mais um membro da família.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Infelizmente. Eu gosto desse tipo de foto. É muito bacana essa espécie de "interação" do carro com a família que o pertence...hehehe

      Excluir
    2. O Fusca mais especificamente era um membro da família que morava na garagem.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!