Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Fusca 1980 1500 - Francisco José

O dia já está acabando, mas eu não poderia esperar até amanhã para mostrar esse belo carro pra vocês!
Esse carro que está nas fotos abaixo é original? Modificado? Segue um estilo? Se você optou pela terceira alternativa, você acertou, mais este carro segue um estilo próprio!
Diferente de muitos Fuscas rebaixados ou modificados que vemos por aí, ou até postados aqui no blog, este carro concilia diversos estilos e teve um resultado que eu, particularmente, achei de muito bom gosto.
O Francisco, dono deste simpático Fusca verde, ano 1980, conseguiu deixa-lo com a sua cara. Este, que a 34 anos nasceu com um motor 1300, hoje conta com um kit 1500, escapamento de Puma, e com uma suspensão modificada com facão regulável na traseira e a popular catraca na dianteira.
Com uma leve semelhança ao carro do Daniel Cecílio que postei anteriormente, vocês podem notar que os dois carros compartilham de alguns acessórios, mas, cada um com sua identidade própria, que ao meu ver é o essencial para cada carro. Mesmo um Fusca todo original deve ter a sua própria identidade, para fugir da rotina de todos os carros iguais, o que infelizmente acontece na atual indústria automobilística.
Mas....você deve estar se perguntando: Cadê as fotos do carro? Bem, já falei demais, então preparem os babadores, protejam os teclados que aí vai:









A foto mostra um Fusqueiro num dos atos mais prazerosos de se ter um antigo depois de dirigir!




Quero agradecer ao Francisco por ceder as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Um comentário:

  1. Esse Fusca REALMENTE é um 1980, pois esse verde só saiu nesse ano mesmo, aliás, belo Fusca.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!