Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

(Antigo Blog): Alguns Fuscas que vi por aí....

A gente vai vasculhando as coisas no PC, e vai achando coisas interessantes pra postar.
Todo mundo de São Paulo sabe que um dos melhores lugares para se procurar um carro usado, é na feira do Anhembi, que acontece aos domingos.
A uns 3 anos atrás, mais ou menos, levei um carro para vender o Anhembi, e como todo cara que quer trocar de carro, dá uma passada na feira atrás daquilo que lhe interessa. Mas, naquele domingo, a minha procura tinha dois focos: Um carro para uso diário, e Fusquinhas para fotografar e então mostrar no blog.
Recuperando as fotos, dá pra se ter uma ideia de como mudou o mercado dos Fusquinhas desse tempo pra cá e a valorização na revenda. Não tenho contato com nenhum dono dos veículos, mesmo aqueles que citarei os nomes no post, e certamente, todos foram vendidos.
#Valeapenaverdenovo




Este simpático Fusquinha da década de 60 nas fotos acima foi um dos primeiros carros que na feira. Era perceptível o quanto os antigos da feira chamam a atenção daqueles que a frequentam.








Este Fuscão 1971, 1500, pertencia ao Sr. Laerte. Contando com placas pretas e um alto índice de originalidade, era cuidado (e deve continuar sendo) com extremo zelo, e inclusive me lembro de algo um tanto inusitado. Para não sujar o assoalho, o Sr. Laerte usava 3 tapetes de borracha.










Este foi até capa de revista. Me recordo de ter olhado esse carro "de cabo a rabo" e fiquei impressionado com o grau de conservação.









Mais um Fuscão com placa preta, vocês podem notar que, de fato naquela época, os Fusquinhas eram relativamente mais baratos.
Postarei mais fotos de lugares que fui com o decorrer dos dias, ainda tem bastante coisa pra mostrar de novo a vocês!

2 comentários:

  1. Não sabia que essa feira do Anhembi existia até 2014, será que existe até hoje??

    Me lembro de quando eu era moleque e assistia na TV (acho que na Gazeta) aos Domingos as filmagens dessa Feira do Anhembi há muito tempo atrás e eu adorava ver os carros que paravam para os motoristas serem entrevistados por um senhor que fazia perguntas para os donos dos carros relativas aos mesmos.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!