Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 25 de novembro de 2014

70.000 visitas! Obrigado amigos!

Ontem eu tive uma grande surpresa ao entrar no blog no final da tarde.
O nosso "hodômetro" contador de visitas marcavam 70.000 passagens por aqui!
Como poder agradecer a todos aqueles que desde o antigo blog Fusca & Musica, me prestigiam com seu acesso? Como agradecer todos aqueles que cedem fotos dos seus carros para serem postados aqui? Como agradecer a todos os colaboradores?
Para todos estes e pra você que chegou agora, o meu MUITO OBRIGADO por prestigiar o blog e a página no Facebook.
É por você que este blog sempre irá a diante! E saibam, ainda vem muita novidade por aí!
Mais uma vez, MUITO OBRIGADO!



2 comentários:

  1. Ola eramos amigos de infância a muito tempo , e te desejo tudo de bom ai espero que esteja bem e que deus te abençoe !o meu pai tem um fusca verde se lembra ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa, como vai? Desde já agradeço pelos elogios! Quem seria o teu pai, pra que eu possa me lembrar? rsrs Abraço!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!