Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Fusca 1973 - Augusto e Tullio Scopel

Seguido do post do Fusca 1963 do Matheus Zen, agora temos um parente, ou melhor, dois parentes Fusqueiros "estacionando" aqui no blog.
Muitos irão pensar: "Pera aí, Kanduxo: Você disse dois?"
Sim, eu disse dois. A única questão é que, no caso deste Fusquinha, que pertence a dois proprietários, nunca se sabe qual dos dois está dirigindo, pois os donos são os irmãos gêmeos Tulio e Augusto Scopel.
Em abril desse ano, os dois irmãos se aventuraram (numa das melhores aventuras que se pode se fazer) na compra deste Fusquinha 1973, com um projeto: Rebaixá-lo, da forma deles (colado do chão, especificamente....hehehe), e claro, deixar o carro transparecendo as suas identidades o máximo possível, sempre dentro da lei com relação as modificações.
E foi assim que eles compraram o carro:


 Com o decorrer do tempo, o carro ganhou uma pintura nas rodas originais, e depois rodas de Porsche, além de modificações na suspensão.

























Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.


Um comentário:

  1. O que me deixa mais tranquilo é que a suspensão do Fusca é a ar e assim não se judia tanto do Fusca, aliás, gostei da "paradinha" que eles fizeram no porta-malas, eu não faria no meu, mas achei interessante.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!