Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 29 de novembro de 2014

Fusca 1975 - Geovanne Bruno

O segundo carro a ser mostrado do dia!
Amigos, vocês sabem que na maioria das vezes que eu posto os carros, eu acabo os descrevendo aqui segundo o que os proprietários me falam, ou com aquilo que eu observo nas fotos, para adequar tudo a um contexto só, mas, o Geovanne, dono desse simpático Fusca 1975 que aparece nas fotos, preferiu falar por mim, e ninguém melhor pra falar de um carro que seu dono, não é verdade?
Com essa iniciativa, ele transmitiu tudo o que vem do coração através dos dedos escrevendo este belo relato, que descreve este belo Fusquinha, com uma injeção de ânimo a todos aqueles que tem um projeto, ou idealizam algo na vida: NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS!

Veja só:

"Vw Sedan 1975
Eu Geovanne Bruno, dono desse fusca ai embaixo fiquei felizasso em saber que meu carro vai virar matéria em um blog, mas vamos ao que interessa e vamos contar um pouco sobre a historia desse carrinho ai.
Comprei ele em fevereiro de 2012 de um vizinho meu.Ele era carro de final de semana, mal saia da garagem pra dar umas voltas pelo bairro, ate que eu comprei ele e tudo mudou pra essa maquina.
Comprei ele porque sempre quis ter um carro clássico na garagem e porque não um Fusca?
Carro barato, simples de mexer, manutenção super barata, não paga IPVA enfim, tinha 1001 motivos pra comprar um Fusca!!
Ai eu comprei e vinha diversas idéias pra deixar ele cada vez com um toque especial. Hoje em dia há muitos carros nas ruas, carros modificados, com suspensão rebaixada e rodas grandes, carros populares, com hack, enfim era moda aqui no bairro,mas eu queria montar algo diferente e inovar um estilo de personalização diferente de tudo que já viram por ai. Comecei a seguir paginas de carros antigos no Facebook, ate que descobri o estilo Rat Look, um estilo que me agradou a primeiro instante, carros com pinturas não tão boas e mecânica em perfeito estado, e levando sempre em consideração a customização do carro com o que tem em mãos, criatividade enfim eu me identifiquei com esse estilo.
Comecei a comprar acessórios que eram indispensáveis para um RAT como bagageiro de teto, malas antigas, caixas de refrigerantes enfim, relíquias. Depois vieram as rodas vermelhas, pneus de faixa branca, as modificações vieram, novas idéias surgiram e eu sentia que cada vez mais meu Fusquinha ficava chamativo.
Hoje sou considerado meio maluco na família e entre amigos, meu sonho era ter o famoso teto RAG TOP, ele e perfeito na minha opinião, mas como um garoto de 19 anos ia conseguir 4 mil reais pra bancar um teto solar rag top? Nunca.
Eu fui procurando informações na internet, conversando com colegas de encontros, pesquisei, pesquisei e pesquisei, até que um dia peguei a lixadeira de um colega meu emprestado e sumi de casa durante 3 horas, foi o suficiente pra voltar com o meu carro SEM TETO !
Minha mãe ficou 1 semana sem falar comigo e nunca mais andou no meu carro, além de ameaçar destruir ele na marreta (risos).
Hoje onde eu encosto meu carro, muita gente elogia, tira fotos, e eu me considero um vencedor e corajoso por ter cortado o teto do meu próprio carro, tudo pra realizar um sonho de ter um teto solar.

Ai eu deixo minha mensagem a você que tem um fusca e sonha em um dia deixa-lo bonito, bacana,chamativo.
NUNCA DESISTA DOS SEUS SONHOS,SI AS PESSOAS FALAREM PRA VOCÊ NÃO TENTAR IR ATRAS DELES,NÃO SE INTIMIDE , CORRA ATRAS DOS SEUS SONHOS, MESMO TENDO 1% DE CHANCE DE SUCESSO VÁ ATRAS E NÃO DESISTA NUNCA !

ABRACO A TODOS
O PROJETO GERALDO NÃO ACABOU E NUNCA ACABARA !
AGRADECIMENTOS : CLUBE COMANDO AIRCOOLED
A TODOS OS AMIGOS DA MINHA RUA QUE ME AJUDARAM COM O CARRO
MEUS PAIS E PRINCIPALMENTE A DEUS QUE AJUDOU A REALIZAR MEU SONHO."

Sem pensar duas vezes, o Geovanne, nas entrelinhas conseguiu mostrar a história e a motivação de muitos carros antigos!
Agora vamos as fotos, preparem os babadores e protejam os teclados!










Quero agradecer muito ao Geovanne pela prontidão, pelas fotos e sem dúvidas pelo relato!
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.



3 comentários:

  1. Meu sobrinho realmente ama esse fusca. E a cada dia o deixa mais "estiloso".
    Parabéns, e continue vivendo seu sonho.

    ResponderExcluir
  2. tem como eu por o ragtop , e ao mesmo tempo querer usar o rack de teto ?

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!