Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 23 de novembro de 2014

Fusca 1300 1976 - Victor Macedo

Não tem nem uma semana e eu postei aqui fotos do Frajola, o Fusca do Cacá Gonçalves, que teve uma reforma completa, e virou um Fuscão preto de respeito. Hoje, tenho um carro muito parecido pra mostrar aqui, com o mesmo requinte e algumas modificações de muito bom gosto.
Este Fusquinha simpático que aparece nas fotos abaixo é do Victor Macedo, porém fiz contato com o seu pai, Diogo Macedo. Este carro foi comprado na cidade de Bilac/SP por apenas 900 reais, a aproximadamente 1 ano e meio. Após 50 dias para acertar toda a documentação, os paranaenses levaram o carro para Curitiba para um processo de reforma criterioso.
E assim foi, pintura completa do carro, reforma estrutural, montagem do motor (antes 1300) com um kit 1600, carburação simples, escapamento 4x1, suspensão catracada, alavanca de câmbio EMPI, restauração do sistema de freios, mantendo-os a tambor, afim de preservar a originalidade. Tudo isso feito dentro da garagem deles.

Mais uma vez, eu digo: Preparem os babadores e protejam os teclados!





















E para fechar com chave de ouro, um vídeo dessa maravilha funcionando:



Quero agradecer ao Victor e ao Diogo por cederem as fotos!
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

3 comentários:

  1. Muito lindo o carro, Parabéns aos proprietários pelo serviço realizado.

    ResponderExcluir
  2. Muito bem feita a reforma e não tamparam os botões da ventilação forçada, como fazem muitos que reformam Fuscas com esse item.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse carro foi feito com um capricho enorme, tanto que já apareceu outras vezes aqui no blog.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!