Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 18 de maio de 2018

É dia de tala larga

A cada dia que passa mais aumenta o meu pensamento de que eu preciso buscar um pouco mais de tempo para escrever aqui. Como a ausência tem sido constante, tenho buscado trazer conteúdos diferentes e/ou exclusivos, como o de hoje que, pelo fato de ser uma seleção de fotos, dificilmente haverá algo igual em algum outro lugar da internet. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Quem acessa o blog há mais tempo já deve conhecer as velhas seleções de fotos que faço as vezes por aqui. Nelas, eu busco uma característica comum entre Fuscas e derivados e procuro o número máximo de fotos tiradas por mim ou enviadas por amigos que prestigiam o blog montando uma seleção, de modo que pessoas que busquem replicar tal característica em seu clássico possam ter ideias de projeto. Hoje não será diferente, a seleção abordará um acessório que é comum desde sempre.
As fotos que você vê ao final do post (que eu só saberei quais são depois de escrever essa descrição) mostram Fuscas e derivados utilizando rodas de tala larga. A grande realidade é que com o passar do tempo está sendo muito comum ver Fuscas com rodas assim, característica que permite o uso de pneus mais largos e, além de proporcionar melhor estabilidade (coisa relativa em um Fusquinha se estivermos falando dos pneus finos originais) também traz um apelo esportivo ao carrinho. Divirtam-se e busquem ideias nos besouros apresentados!
Veja:




































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