Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 27 de agosto de 2017

Um flagra em dose dupla

Ainda que ontem o meu tempo tenha sido bastante corrido e eu não tenha postado aqui, saibam: Essa semana promete. Alguns conteúdos que apareceram nos próximos dias agradarão a todos os amigos que curtem o verdadeiro antigomobilismo e a sua diversidade. Para esse domingo, trago a vocês um flagra vindo de um amigo muito gente fina que logo me mandou a imagem assim que a tirou. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
É sempre muito gratificante poder mostrar flagras aqui no blog. Um flagra fotográfico é uma das melhores maneiras que temos para registrar a presença de um carro antigo em nosso cotidiano. Como felizmente há uma enorme legião de admiradores de carros clássicos por aí, os flagras tornaram-se muito comuns nos últimos tempos e eu me considero um felizardo de ter vários amigos disponibilizando conteúdos como esse de hoje para que eu possa publicar aqui no blog.
A foto que vocês veem ao final do post me foi enviada anteontem pelo Whatsapp. O remente é o meu amigo Carlos, que além da paixão pela pesca e pelos veículos fora de estrada também compartilha conosco a paixão pelos carros clássicos. Nessa imagem, aparecem duas Kombis corujinha em cima de um guincho. O bacana é que os dois exemplares estão aparentemente impecáveis e são muito parecidos. Provavelmente alguém os adquiriu e o guincho levaria as duas senhoras para a casa do novo dono.
Realmente, não é sempre que se vê duas Corujinhas no mesmo lugar (com exceção aos encontros, logicamente), ainda mais duas desses modelos que são "forrados" de janelas.
Quero agradecer ao Carlos pela contribuição!
Veja:


4 comentários:

  1. O(s) dono(s) dessa(s) Kombi(s) deve(m) ter mandado fazer essas janelas no teto, uma vez que Kombi assim no Brasil nunca existiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito provavelmente. A possibilidade dessas Kombis terem sido importadas de algum lugar é praticamente zero... O curioso é que as duas são praticamente iguais...hehe

      Excluir
    2. Vai ver que um caboclo fez e outro gostou e mandou fazer igual.

      Excluir
    3. Realmente. Não tinha pensado nessa possibilidade...hehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!