Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 9 de abril de 2017

O Fusca na telinha

Antes de mais nada eu quero me desculpar a todos os amigos seguidores por não ter colocado um post ontem. Nesse sábado eu tive um compromisso a noite e não tive tempo para programar nada durante o dia para que vocês pudessem ler. No entanto, desde o início de 2017, essa foi a única vez que infelizmente não pude colocar um post no ar, então dá até para se justificar (risos). Nesse domingo você terá, de certa maneira, a possibilidade de "assistir TV" aqui no blog sobre um assunto que todos nós gostamos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um novo post todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, também a sua direita há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde aparecerão muitas novidades em um futuro muito breve para se somar com o conteúdo que lá já existe. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
O conteúdo do post de hoje está na minha cabeça há algumas semanas, confesso. No entanto, eu não estava com tempo para escrevê-lo da maneira que eu queria. Nós brasileiros na grande maioria temos alguns hábitos que, com certeza, já vem de gerações passadas. Um deles muitas vezes é o de se assistir TV. Para boa parte da população, a televisão é uma das maiores fontes de entretenimento. A gente sabe que hoje em dia a nossa TV (principalmente a aberta) decaiu e muito a qualidade dos programas, do jornalismo e até mesmo dos temas abordados em programas, mas hoje é dia de mostrarmos um lado bom da TV.
Para exemplificar o tema do post de hoje, vou utilizar de uma situação extremamente comum de se acontecer comigo: Se meu pai está assistindo algo na TV (seja sozinho ou comigo) e aparece algum carro bacana, diferente ou mesmo um Fusca na tela, ele sempre me chama para que eu possa ver. Muito provavelmente algo nesse estilo já aconteceu com você, mesmo que a sua pessoa tenha feito o papel de observador. Então nós, entusiastas de automóveis, sempre iremos observar os carros que aparecem na tela pela nossa paixão.
As fotos que você vê ao final do post vem lá do site IMCDb.org, que você pode conhecer clicando aqui. Nele, você tem milhares de flagras de todos os carros e de todas as montadoras nas telinhas do mundo todo, seja nos programas de TV, filmes, séries, desenhos ou qualquer outro tipo de animação. Se nós buscarmos fotos dos Fuscas, nós teremos muitas páginas de imagens, então eu resolvi fazer uma breve seleção de fotos de Fuscas aparecendo na TV (inclusive no Brasil) em diversos tipos de cena.
Veja:

































5 comentários:

  1. Tem até o Gol Titan G4 no site... esse aliás, daqui a pouco vai ganhar status de raridade, pois ficou pouco tempo em linha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aliás até no Mercado Livre é difícil encontrar um desse modelo, é mais fácil encontrar um Gol G4 1.8 do que um Gol Titan.

      Excluir
    2. Com certeza o Gol G4 está longe de ser o meu carro preferido, mas o 1.8 anda bem pra caramba.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!