Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Fusca 1974 1500 - Cesar Santos

Antes de mais nada, este é o primeiro post de 2016, então quero desejar a todos os amigos que acessam um ótimo ano em todos os sentidos, mas principalmente com nossos clássicos!
E para abrir esse maravilhoso ano que se inicia, nada mais que um carro de muita personalidade, montado com muito critério e que chama a atenção por onde passa. Este simpático Fusquinha 1974 vermelho pertence ao Cesar Santos, que me enviou um e-mail pedindo para que o carro dele fosse postado.
Quando o Cesar adquiriu esse Fusquinha, ele estava bem diferente do que as fotos mostram hoje, ele tinha mais detalhes originais, o que não era necessariamente o foco do projeto do Cesar. Assim que comprou o Fusquinha, ele já começou a fazer a intervenção que julgava necessária: Fez toda a pintura, trocou todo o chicote elétrico (hoje em dia é muito mais viável comprar pronto do que pedir para que alguém monte um chicote pra você), instalou bancos de Corsa, revestidos em couro, fez um isolamento térmico em todo o interior do carro, e ainda ficou como meta a instalação de uma suspensão a ar.
Esse carro atende ao gosto do Cesar e com certeza isso é o mais importante. Ainda para embelezar o carro, ele montou um jogo de rodas BRW com pneus 205/40 R17.
Preparem os babadores e protejam os teclados, pois o ano está começando com Fusca bonito sendo postado!










Quero agradecer ao Cesar por enviar as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail. 
 

Um comentário:

  1. O Fusca está legal, não faz o meu estilo, mas enfim... o Fusca deve ter a cara do dono.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!