Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 8 de março de 2015

Fusca 1500 1976 - Diego Rios

Já faz alguns dias que eu não postava nenhum carro por aqui, então, esse Fusquinha aqui chegou pra tirar o atraso.
No último post que fiz com uma contribuição do Eduardo Duartte, sobre o 1º Power V.A.G, eu disse que todos os donos de modelos VW, ou até mesmo, todos os donos de carros antigos formam uma grande família, onde o mais interessante é a diversidade de estilos que seus "filhos", ou melhor, seus carros apresentam.
Aqui a gente já teve o prazer de mostrar carros originais, alguns Rat, outros German Look, outros de uma identidade muito particular, outros com o típico retrato da maioria dos Fusquinhas, que é o de carro "pau pra toda obra", enfim. Mas esse carro que eu mostro hoje, em especial, conciliou algumas preferências de estilos com o que é mais importante, o gosto do dono.
Esse simpático Fusca 1976, com motor 1500, pertence ao Diego Rios. Esse é o seu primeiro carro e já conta com o seu estilo próprio: Vocês podem notar que os cromados do carro, frisos, e outras coisas mais seguem como originais, ou até mesmo próximas as originais. Os piscas foram para o para-choque, e o carro ganhou um jogo de rodas do Honda Civic, que aliás eu nunca tinha visto montadas no Fusca, e eu gostei bastante do resultado, que casou perfeitamente com a suspensão com catraca.
O projeto dele agora é montar um jogo de rodas aro 17 no carro, que irão casar com os faróis Xênon e o som instalado no carro.
Outra curiosidade é que esse carro foi pintado num tom de vermelho fosco, o que casou bem com a personalidade do carro.
Ele até brincou comigo que possui um outro carro em casa, justamente para poupar o Fusquinha do uso diário, a paixão pelo carro é tanta que ele, se pudesse, o colocaria dentro de casa...hehe
Preparem os babadores e protejam os teclados:










Quero agradecer ao Diego por ceder as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!