Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 16 de junho de 2018

2º Encontro de Clássicos na Uniso, Sorocaba: Junho de 2018

Ontem mesmo eu falava de eventos que eu já tive o grande prazer de estar e registrar para os amigos seguidores. Pois bem, hoje de manhã foi um momento de espairecer a mente um pouco, pegar o Uno (é legal ir com o mais antiguinho para ir entrando no clima...), atravessar Sorocaba e estar, pela primeira vez, em um evento que sempre fora muito bem falado pelos meus amigos e que eu não tinha ido ainda. É, eles estavam corretos e as fotos mostram isso com uma grande clareza. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
O amanhecer é, sem dúvidas, a melhor maneira de tentarmos de novo e ganharmos uma nova chance de vencer. Por esse motivo, a cada um novo nascer de dia nós devemos buscar ao máximo aproveitá-lo de modo que não sobrem arrependimentos ou que venhamos perder tempo fazendo coisas que nos levem a decepção quando anoitece. Diria eu que, para nós antigomobilistas, estar em um evento como o mostrado hoje é uma excelente maneira de se aproveitar um novo dia e reforçar as amizades que de fato somam.
As fotos que vocês veem ao final do post são referentes ao 2º encontro de carros clássicos realizado na Uniso, Universidade de Sorocaba, hoje. Esse evento, como seu próprio nome diz, está em sua segunda edição e nesta eu pude dar uma passadinha. Como se observa, belos carros, um ambiente super agradável e o evento tinha entrada franca e pedia como opcional 1kg de alimento não perecível. Como disse no post de hoje, permita que a sua paixão seja capaz, de alguma forma, de melhorar a vida das pessoas. Como de costume, as fotos vão na ordem que foram tiradas. Passei toda a manhã lá, ainda que o evento tenha perdurado até as 17h.
Um dia super divertido.
Veja:
















































































































8 comentários:

  1. Me perdi em tanta foto bonita de tantos carros bonitos..... Belíssimo encontro

    ResponderExcluir
  2. Esse Fusca com os bonecos colados em cima dele, me lembrou um que eu vi no Balanço Geral da tarde cujo dono queria para completar a "coleção" dele um Topo Gigio.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade é o próprio! Ele é de Sorocaba e já passou em vários programas de TV.

      Excluir
    2. Na verdade eu nunca tinha conseguido flagrar esse carro ao vivo. Essa foi a primeira vez...hehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!