Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 15 de junho de 2018

1ª Exposição de Carros Antigos na AACD/RS

Os amigos que acessam o blog há mais tempo e/ou me conhecem sabem que eu demoro, em algumas ocasiões, para me convencer de alguns tipos de mobilizações. Mas a partir do momento que se enxerga um resultado efetivo, apoio com todo o carinho e divulgo para todos os seguidores que por aqui passam de modo que o bem seja espalhado por meio de uma paixão que move muitas coisas, dentre elas, este blog. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar. 
Nos últimos anos onde eu tenho buscado publicar no blog com mais frequência, alguns eventos muito bacanas já apareceram por meio de registros de amigos assim como os mais próximos que eu já pude ir e deixar algum material para os amigos. No entanto, é bem raro um momento onde eu faça uma divulgação de um evento por meio de um cartaz. Mas como a causa é nobre, não posso deixar de fazê-lo.
A imagem que aparece ao final do post me foi enviada por meio de nossa página do Facebook pela Priscila Trinks, da AACD do Rio Grande do Sul. Nela, há a divulgação de um evento que ocorrerá no dia 23/06/2018 reunindo carros antigos para se angariar fundos a AACD, uma instituição que de fato vemos funcionar nesse país. Para uma causa nobre como essa, acho super justa uma pequena contribuição para entrada. Abaixo, há a descrição do evento assim como de seu banner. Nele, há contatos dos responsáveis. Segundo a organização do evento, receberemos material fotográfico para mostrar como esse evento foi. Admiro muito o povo gaúcho, certamente eles irão prestigiar.
Veja:

AACD/RS realizará 1ª Exposição de carros antigos com renda revertida para Instituição


No dia 23 de junho, a AACD/RS, em parceria com a União dos Cegos, promove a 1ª Exposição de Carros Antigos da instituição. Com dez modelos de veículos antigos, os destaques são uma Mercedes Bens 500k, de 1934, inédita no Brasil e um Rolls Royce, placa preta, de 1973.

Um dos modelos estará à disposição para quem quiser dar um passeio com o acompanhamento de motorista ao valor de R$30 reais. Além disso, no local haverá um bazar de artigos decorativos, como copos, taças de cristal, ornados com moedas raras e placas decorativas de mesa, presença de food truck e sorteio de brindes.

Os ingressos custam R$10 reais e todo o recurso arrecadado é revertido aos atendimentos gratuitos realizados nas Instituições. O evento será realizado no estacionamento da sede da AACD que fica localizada na Avenida Prof. Cristiano Fischer, 1.510, em Porto Alegre. Mais informações ligue (51) 3382-2222.


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!