Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 21 de janeiro de 2018

Encontro de antigos no Pátio Cianê, Sorocaba: Janeiro de 2018

Tudo aquilo que é tradicional e não perde a essência sempre deve ser prestigiado por todos. O evento de hoje com certeza merece ser prestigiado exatamente por esses fatores: A essência nunca foi perdida e a amizade entre as pessoas que o frequentam segue firme e forte após alguns anos de trabalho com um único propósito: A diversão entre antigomobilistas. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Hoje é domingo, dia 21 de janeiro de 2018. Ontem, estive no encontro Garagem das Carangas em sua edição especial pelo Dia Nacional do Fusca. Lá apareceram muitos carros como vocês puderam ver no post de ontem, mas com certeza eventos como o de hoje conseguem mostrar verdadeiramente como é interessante a diversidade entre os carros clássicos. Em eventos como esse, vê-se diversos modelos lado a lado mostrando toda a criatividade das montadoras dentro dos seus produtos simples perto dos fabricados atualmente.
As fotos que vocês veem ao final do post foram tiradas por mim nessa manhã no primeiro Encontro de Antigos no Pátio Cianê em 2018. Quem acessa o blog há mais tempo sabe que eu já estive em dezenas de eventos desses em virtude de ser um ambiente familiar, cheio de amigos e que sempre traz carros bem bacanas. Esse evento é organizado pelo Opala Clube de Sorocaba com muita maestria, visto que eles sempre permitem a entrada de todos os clássicos possíveis no estacionamento. Este sucesso todo do evento se deve a isso: Humildade, competência e mente aberta para o universo antigomobilista. Fica aqui mais uma vez o meu agradecimento ao Opala Clube de Sorocaba pela oportunidade.
Como são muitas fotos, coloco as descrições caso seja necessário como já é de costume.
Veja:




A galera dos Opalas como sempre muito assídua.






Aí está um Fusca que me chamou muito a atenção durante o evento.













Fusca do Caco.
























Interior do Fusca 1966 que comentei anteriormente.


Fusca do Roberval.


Outro Fusca que também me chamou a atenção. Um exemplar muito original.













Havia até um belo SP2 prestigiando o evento.


Nesta ocasião acabei não tirando muitas fotos pois passei boa parte do tempo conversando com amigos. Na realidade, esse deve ser o maior objetivo de alguém que vai a um evento desses: Conhecer pessoas por meio dos carros que tanto gostamos. Se Deus quiser em fevereiro "repito a dose" e trago mais fotos desse encontro tão legal.
Mais uma vez, muito obrigado!




4 comentários:

  1. E isso ai, o pessoal do Clube do Opala dai de Sorocaba faz o certo, abrir eventos de carros antigos para todos os antigos de todas as marcas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato! Diversidade é algo que precisa existir em eventos de antigos!

      Excluir
  2. Eu adorei o Chevette prata e o MP Lafer das primeiras fotos. Realmente lindos. Ótimo encontro de antigomobilistas. Parabéns 👏👏👏

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!