Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Um Herbie perdido em São Paulo

Ultimamente a vida tem sido tão corrida que tem dado trabalho para postar na íntegra os conteúdos que os amigos mandam. Para que vocês tenham uma ideia, as fotos do post de hoje foram recebidas há uma semana, mas só hoje consegui dar toda a atenção que elas e que seu autor merecem. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Há alguns dias atrás eu tive o privilégio de postar um maravilhoso Fusca 1968 vermelho granada que estava estacionado em uma rua de São Paulo. É incrível como toda pessoa que viveu na capital paulista fica com algum vínculo com a cidade mesmo depois de mudar-se. Coincidentemente, hoje fazem 5 anos que moro em Sorocaba e mês que vem já estarão completos 12 anos de interior paulista. 
Pois bem, as fotos que aparecem ao final do post de hoje me foram enviadas por meu amigo Carlos, que sempre flagra Fusquinhas em São Paulo. Dessa vez, ele flagrou um Fusca da década de 70 (não consegui checar a placa, o Sinesp estava "esquisito"...) aparentemente 1975 ou mais novo caracterizado como Herbie, um Fusca muito famoso por vários filmes que fez no passado.
Mesmo após alguns anos, continuo arrumando amigos em Sampa. Quero agradecer ao Carlos por enviar as fotos!
Veja:



5 comentários:

  1. Vai ver o dono estava levando o Fusca para uma volta só para lubrificar o motor e fazer o mesmo rodar, embora esse Fusca tenha sinais de que é usado frequentemente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele me parece um carro usado frequentemente sim...Até porque geralmente o pessoal que não roda diariamente com os Fuscas sai só de finais de semana...

      Excluir
    2. Pra mim o Fusca ideal seria mais ou menos assim, conservado em suas características originais, mas com marcas de uso diário.

      Excluir
    3. Nesse estilo dá pra usar o Fusca sem culpa.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!