Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 6 de novembro de 2017

É dia de bege nilo

Nada melhor como começar a semana aqui no blog com um post que mostra uma belíssima cor do final da década de 60 caracterizada em belíssimos carros para que seja mais do que evidente o quão é interessante a diversidade de cores que um carro antigo pode ter. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Todas as vezes que eu registro algum evento de carros antigos ou até mesmo quando amigos me enviam fotos de eventos  algo que eu sempre vislumbro é o quão coloridos esses eventos se tornam. Ver um carro vermelho ao lado de um amarelo, que é seguido por um azul, que está dividindo espaço com um laranja e assim por diante é sempre muito legal, visto que essa diversidade acabou sumindo do nosso trânsito nas últimas décadas. Por esse motivo eu tenho feito essa série de posts mostrando as cores que integraram o universo Volkswagen a ar e que fazem, juntamente com as outras linhas das outras montadoras, o nosso trânsito atual (sim, muitos carrinhos desses ainda rodam todos os dias) mais colorido.
As fotos que vocês veem ao final do post são do arquivo do blog. Temos imagens de eventos, de carros mostrados, de flagras ou qualquer outro momento das fotos já publicadas aqui que mostram algum VW a ar na cor Bege Nilo (L1679), que esteve disponível para Fuscas e Kombis em 1967 e 1968. Essa cor esteve presente em uma grande parcela dos Fuscas (principalmente dos Fuscas) vendidos nesses anos e este é um dos motivos pelos quais se tornou tão clássica.
Veja:


















3 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!