Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 18 de novembro de 2017

Dois flashs rápidos do "Garagem das Carangas"

Confesso a vocês que não é sempre que é possível aparecer em todos os eventos bacanas que ocorrem aqui na região, mas como quem tem amigos tem tudo, sempre aparece alguma boa contribuição que reflete um pouco do que foram os dias que a gente não conseguiu participar por exclusiva falta de tempo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Em algumas ocasiões passadas aqui no blog eu já publiquei muitas fotos de eventos que não estive presente graças a contribuições de amigos. Já tivemos fotos de encontros em cidades vizinhas, de outras edições do Garagem das Carangas e até fotos do tradicionalíssimo encontro na Estação da Luz em São Paulo por duas ocasiões. Pois bem, hoje é mais um dia que traz um post com esse estilo, mas com uma novidade muito interessante que também estará presente nos próximos eventos fotografados por mim: A contribuição de hoje é feita por vídeo.
Os vídeos que aparecem ao final do post vem lá do canal do Youtube do meu grande amigo Giuliano. Sim, o Giuliano dono daquela Brasília super exclusiva e que já teve seus carros anteriores já mostrados aqui. Pois bem, há poucos dias ele iniciou os trabalhos no canal do Youtube dele e eu recomendo fortemente que vocês se inscrevam e acompanhem todo o conteúdo. Nestes vídeos aparecem pequenos flashs do que foi o último Garagem das Carangas, com direito a empurrar clássico e tudo. No primeiro vídeo, aparecem carros que já nos são velhos conhecidos daqui, como o Fusca 1973 do Ailton.
Veja:




6 comentários:

  1. Onde está a alavanca do câmbio daquele hot rod do primeiro vídeo???

    ResponderExcluir
  2. Eu olhei assim no vídeo e reparei que estava faltando algo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu conheço o dono do carro...assim que vê-lo vou perguntar a ele...hehehe

      Excluir
    2. Consegui descobrir a resposta. Conto no post de hoje...hehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!