Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Um Fusca Itamar de tirar o chapéu

Ultimamente os amigos seguidores devem estar pensando que resolvi postar "dia sim, dia não", mas a realidade é que o últimos dias tem sido tão corridos que até para esse blog que tanto gosto de atualizar tem faltado tempo. Compensando a minha ausência, trago hoje para vocês um vídeo breve que mostra um carro que está a cada dia mais raro, ainda mais nas condições do exemplar de hoje. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
O fato de uma pessoa ter um carro clássico geralmente cria um grande elo entre homem e máquina, visto que todos os carros produzidos antigamente traziam um grande simplicidade que cativa a todos que admiram a história do automóvel. Por esse motivo é que muitas pessoas dificilmente vendem seus clássicos. Algumas delas até anunciam, mas depois pensam um pouco e acabam desistindo da empreitada, como o caso do post de hoje.
O vídeo que vocês veem ao final do post vem lá do canal da Well's Garage no Youtube. Quem vive navegando pelos vídeos de carros antigos já deve ter se deparado com os carros que eles vendem. No vídeo de hoje, é mostrado um belíssimo (e bastante original) Fusca Itamar 1995/1996 na cor Bege Urano, que lembra bastante o cinza. É um carro muito original e com quilometragem baixa. Eu já postei outros Itamar pouco rodados aqui, e esses carros nesse estado sempre chamam a nossa atenção. Felizmente o proprietário desistiu da venda.
Veja:




6 comentários:

  1. O dono se arrependeu de ter posto o "Itamar" a venda pois com certeza ele deve ter pensado: "Outro igual a esse, eu não vou achar nunca."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Eu mesmo já anunciei carros com esse tipo de remorso...kkkkk

      Excluir
    2. Ainda mais um "Itamar", já viu os preços desses Fuscas na internet??? :o :o :o :o

      Excluir
    3. Baratos eles não são. Valorizaram muito!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!