Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

É dia de Kombi Mobil!

Para mudar um pouco o teor dos posts, nessa quinta feira eu resolvi trazer a vocês mais um pouquinho das fotos de um material maravilhoso que recebi há um bom tempo e, sempre que posso, posto um pouquinho deles para vocês. Por mais uma vez, há uma belíssima seleção de fotos de um carro que, particularmente, me agrada bastante. e você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Eu particularmente não conheço nenhuma pessoa que não curta viajar para dar uma esfriada na cabeça. Por mais que gostemos de nossas casas e que geralmente encontramos nosso porto seguro dentro delas juntamente com as pessoas que amamos, viajar é sempre muito bom por nos guardar o inesperado, nos agregar conhecimento e ainda trazer um relaxamento muito grande pelo simples fato de fugir da rotina. O conteúdo do post de hoje mostra um veículo que foi montado exatamente para pessoas que gostam de viajar mas que não abrem mão de um pouco de conforto que sempre se tem em suas casas por meio de uma contribuição muito bacana.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo meu amigo Fuynha, que vocês já conhecem. Em outras ocasiões, eu já postei outras partes desse material que ele me mandou faz tempo, com fotos de tudo o que há de possível em matéria de motorhome no universo de Volkswagen a ar. Desta vez, trago a vocês uma parte do material dele que traz várias fotos de Kombis Mobil (na sua maioria modelos Touring), que foram Kombis fabricadas pela Karmann Ghia nos anos 70 e 80 com toda a estrutura de um motorhome de respeito. Em outros posts eu já falei mais sobre esses modelos que, por sinal, me agradam bastante.
Quero agradecer mais uma vez ao Fuynha pela contribuição!
Veja:











































6 comentários:

  1. Tem fotos antigas ai no meio, não tem???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. As fotos desse material são bastante parecidas...talvez uma ou outra tenha repetido e passou batido na hora de escrever...hehee

      Excluir
    2. Não Kanduxo, na verdade eu nem reparei se tinha fotos repetidas, eu vi que tinha uma Kombi Safari com aquele fogão a gás, sendo que hoje se usa o microondas.

      Excluir
    3. Por mais incrível que isso possa parecer, muitas ainda usam o fogão a gás...hehe

      Excluir
    4. E não é perigoso ter um botijão, ainda que pequeno dentro da Kombi??

      Excluir
    5. Olha meu amigo, tem muita gente que usa, mas eu não teria essa coragem...hehehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!