Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 19 de agosto de 2017

Um congestionamento colorido

Ter o privilégio de tornar esse blog uma verdadeira máquina do tempo em algumas ocasiões é muito prazeroso para mim. O conteúdo do post de hoje é daqueles que realmente nos colocam com os olhares no passado de modo a observar o quanto era charmoso o universo automotivo de antigamente. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Por diversas vezes aqui no blog eu já pude postar algumas fotos antigas para vocês. É incrível como todas elas conseguem aguçar nossa criatividade de modo que tentemos imaginar exatamente o que se passava no instante em que a foto foi tirada. Confesso a vocês que eu observei bastante a foto do post de hoje atentando-me aos detalhes que ela expressa.
A foto que vocês veem ao final do post foi salva por mim há algum tempo e ficou "na geladeira" até eu poder postá-la aqui. Infelizmente eu não tenho muitas informações dela, mas ao que pode indicar o Banco que aparece ao fundo, foi tirada em Minas Gerais muito provavelmente bem no inicio dos anos 70. Nela, vocês podem observar muitos Fuscas, algumas Variant além de outros carros da mesma época, como o Corcel. Além disso, uma simpática Vemaguet está estacionada ao fundo da foto.
Veja:



6 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!