Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Uma nova parceria e um Fusca que anda MUITO!

Sim, esse é mais um post especial. Talvez eu nunca tenha escrito tantos posts sobre contribuições e parcerias com o blog em tão poucos dias assim antes. Se você já está dando a honra de visitar o blog, não deixe de dar aquele like básico na página do Facebook e de seguir o blog também. É tudo rápido, fácil e com esses dois cliques você fica sabendo de tudo o que rola por aqui. É fácil, descomplicado e tudo está aqui a sua direita.
No dia 30 (ou seja, anteontem) eu tive uma feliz surpresa logo pela manhã. Ao ler meus e-mails como de costume, havia uma notificação do Youtube me informando que o Fernando, do canal #FuscaFilmador que vocês tiveram a oportunidade de conhecer e ver a minha participação em um vlog havia postado mais um vídeo. Pois bem, quase que no instante que li o e-mail, havia uma mensagem do Fernando para mim falando sobre esse novo vídeo.
Como sempre faço, fui assistir ao vídeo rápido que ele nomeou de "Avisos do canal" como se fosse qualquer outro vlog que ele tivesse gravado, mas tive um surpresa logo nos primeiros segundos.
Se você ainda não está sabendo de toda essa história com o canal do Fernando, dê uma passadinha pelo post do Encontro de antigos do Pátio Cianê do mês passado e também em um outro post que também trata do evento, porém visto sob outra perspectiva, que foram as lentes do canal #FuscaFilmador.
Como disse antes, eu tive uma grande surpresa ao abrir o vídeo e ver que, logo nas primeiras transições, lá estava o nome do blog (na verdade o meu nome também) como parceiro juntamente com a Confraria Old School, que também faz um trabalho fantástico. No decorrer do vídeo, o Fernando cita o meu blog assim como algumas novidades vindas do seu canal. Para que o vídeo ficasse ainda mais divertido, ele gravou e nos passou todas essas informações a bordo de seu Fusca vermelho que, diga-se de passagem, anda de assustar. Para que pudéssemos ver todo esse desempenho, ele gravou o vídeo na Rodovia Raposo Tavares, mais do que convidativa para acelerar (onde não se tem radares e com pista limpa, logicamente).
Quero agradecer mais uma vez ao Fernando pela parceria e reitero a todos os amigos o convite de conhecer o canal dele assim como fazer a inscrição. O link do canal está aqui na lista de links recomendados, também a sua direita.
Veja:



5 comentários:

  1. Mesmo com o advento do Fusca 1600, há quem diga até hoje que o 1500 foi o melhor Fusca que existiu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não é a primeira pessoa que me diz isso. Ele é exatamente o meio termo entre os motores, combinando um bom desempenho junto de um bom consumo.

      Excluir
    2. O primeiro carro da minha mãe foi justamente um Fuscão 1500 1972 que esbanjava torque, a relação da coroa do diferencial dele 8 X 33 eu julgo a que melhor une arrancada com velocidade final.

      Excluir
  2. Eu ainda preciso ter um fusca 1600, mas dizem mesmo que o 1500 ficou na medida certa do terror....rs.... logo uma nova suspensão...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!