Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Uma Kombi Clipper espetacular!

No post de hoje vocês verão um carro muito bonito e, acima de tudo, com muita história ser contada, mantida e reconhecida. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que tem post novo todos os dias. Os dois botões de seguir e curtir estão aqui a sua direita. Tudo muito rápido e fácil.
Quando alguém que gosta de carros é proprietário de algum veículo, este alguém está sempre preocupado com o estado do carro, da maneira com que é cuidado, é uma pessoa precavida no seu uso e acaba tendo uma relação muito próxima entre homem e máquina. Se este automóvel é um carro novo, geralmente a busca é de manter o carro o mais atual possível, utilizando (e instalando as inovações) de toda a tecnologia que a máquina pode proporcionar. Em virtude de muitas vezes esse carro ter uma idade curta, dificilmente este vai colecionar diversas histórias bacanas à bordo. Um carro clássico, quando na mão de um entusiasta ou até mesmo sob os cuidados de alguém que tenha algum tipo de admiração geralmente consegue demonstrar ou até mesmo permitir que seu dono conte muitas histórias que ocorreram durante seus tantos anos de vida. O carro que aparece ao final desse post é a prova viva disso, que carros clássicos são capazes de conservar inúmeras histórias que são, geralmente, muito gostosas de se ouvir.
Esta belíssima Kombi 1976 que aparece ao final do vídeo pertencia ao Andrew Bergamo, que também o postou no Youtube. Esta Kombi que é do modelo de luxo e do início da produção das Kombis Clipper (modelo sucessor às "Corujinhas", que eu simplesmente adoro) pertenceu ao seu avô e se manteve na família por muitos anos. Após esse tempo, este clássico foi vendido demandando de uma restauração, o que foi feito pelo atual proprietário. Depois desta linda Kombi restaurada (e com um resultado excepcional), seu proprietário atual levou o carro até o Andrew para mostrar o resultado.
Veja:


6 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu no lugar dele já estaria fazendo isso sem pensar meia vez...

      Excluir
    2. Ainda mais se tratando de uma relíquia de família.

      Excluir
    3. Exatamente. É um carro que com certeza tem muito valor sentimental.

      Excluir
    4. E parece que ele tem carros antigos, ele de repente pode trocar pela Kombi

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!