Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Fusca charmoso do Leandro: Aqui está ele de novo

Se preparem pois hoje mais uma vez vai aparecer um belíssimo carro que eu já pude postar outra vez, no entanto, cheio de novidades e ainda mais requinte. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like básico na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que tem um post novo a cada dia. Os dois cliques de seguir e de curtir estão aqui a sua direita e, com seu like, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras de fazê-lo.
É sempre muito gratificante postar o carro de alguém aqui. Todas as vezes que eu posso convidar alguém para ter seu carro exibido aqui ou alguém me contata com o desejo de que eu poste seu carro, eu sempre fico muito feliz. É muito bacana conhecer pessoas e carros com histórias tão bacanas, diferentes e sempre muito interessantes. Aqui já apareceram carros muito originais, carros em fase de restauro, carros muito modificados, Ratlooks, além de carros que contavam com inúmeras peculiaridades. Dentre todos esses, eu também pude postar há algum tempo um Fusca 1968 diferente, requintado e muito, mas muito bonito. Esse carro é o Fusca 1968 do Leandro. Naquela ocasião, eu contei um pouco da história do carro e também das modificações que ele tem.
Esses dias atrás, o Leandro me contatou novamente me enviando essas maravilhosas fotos que aparecem ao final do post. Ele fez alguns serviços e modificações no interior de seu Fusca, tornando-o ainda mais bonito com a forração interna vermelha (lembra muito o vermelho turim) combinada a um tom marcante de preto na pintura externa. No instante do contato, eu prometi ao Leandro que postaria as fotos assim que possível no cronograma de posts que entram aqui, e é exatamente o que estou fazendo. Com certeza esse é um dos carros mais bonitos que apareceram no blog, principalmente em virtude de ser um carro modificado mas com todo o ar clássico que um antigo pode ter.
Além disso, ainda há uma foto do Fusca na porta de uma concessionária Volkswagen, onde o clássico esbanjava beleza bem próximo dos modelos atuais.
Veja:










Quero agradecer ao Leandro por enviar as fotos!
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

7 comentários:

  1. Este fusca é lindo, já tive o prazer de ver de perto mas antes das modificações internas e rodas e já era de cair o queixo!

    ResponderExcluir
  2. lindo esse interior vermelho turin, to pensando em colocar no meu fusca mas não sei se combinaria com o Azul...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também gosto. Particularmente eu nunca vi esse interior feito em um Fusca azul, somente num azul bem claro próximo do Azul Diamante. Dependendo do tom, creio que dê para encarar!

      Excluir
    2. é azul oriente, acho que vou arriscar... kk que vai ser diferente vai...
      Abraço!

      Excluir
    3. O diferente vem sempre para somar...hehehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!