Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 24 de dezembro de 2016

FELIZ NATAL! Como foi o seu 2016?

Esse post de hoje não deixa de ser especial, visto que para esse humilde blog o ano de 2016 foi muito produtivo. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana (aliás, hoje é um like natalino) na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que tem post novo todos os dias (até no natal!). É tudo rápido, fácil e descomplicado: Os dois cliques estão aqui a sua direita.
Pois bem, hoje é dia 24 de dezembro de 2016, a véspera do natal. É sinal de que mais um ano está chegando ao seu final e que estamos ganhando uma nova chance de nos tornarmos pessoas melhores. Eu estou escrevendo esse post hoje exatamente para que nós possamos parar um pouquinho para pensar nesse dia tão especial e fazer desse pequeno tempo um momento de reflexão sobre o nosso ano.
A gente sabe que de muitos anos pra cá esta data do natal tornou-se totalmente comercial. Todos pensam na quantidade de presentes dados, nos enfeites, na ceia, nas festas, nas farras, mas se esquecem do real espírito dessa data, que consiste no amor, no perdão, no carinho, na proximidade, no "fazer o bem" e tantas outras coisas boas. Que neste natal nós possamos prometer (e cumprir!) a nós mesmos que iremos buscar o caminho da melhoria de nossas personalidades. Acredito eu que a virada do ano seja muito tarde para fazermos isso.
Esse blog, como vocês sabem, trata sobre VW a ar e carros antigos. Então, vamos tentar mesclar os temas nesse post tão especial. Com certeza o meu maior presente de natal desse ano foi o crescimento desse blog. Foram praticamente 70.000 visitas nesse ano e mais de 1.000 curtidas na página do Facebook,  além de muitas parcerias produtivas que foram validadas no ano de 2016. Ainda que este ano não tenha sido dos melhores para nosso país, para o mundo e para muita gente, o universo dos carros clássicos fecha este ano com muitos trabalhos feitos por diversos veículos de comunicação desenvolvidos com muita maestria.
Para quem quer a visita do bom velhinho em casa, que coloque a calotinha do seu Fusca ou derivado na janela que presentes virão.
Conto com vocês no próximo ano como prestígio desses simples posts que escrevo aqui todos os dias. Muito obrigado!


3 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!