Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 31 de dezembro de 2016

FELIZ 2017! Propaganda da linha VW a ar

Com certeza esse post torna-se especial em virtude da data da sua publicação. Se você já está me dando a honra da visita nesse dia tão especial e na véspera do ano novo, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um novo post a cada dia. Os dois botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita. Dando essa pequena força com certeza você estará prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis.
Pois bem, hoje é dia 31 de dezembro de 2016. Hoje se finda um ano que foi um tanto diferente em relação aos demais em muita coisa. Neste ano, muita coisa de ruim aconteceu, muitas dificuldades apareceram e muitas pessoas tiveram de mudar o rumo de suas vidas em virtude de tantos problemas que ocorreram nesses últimos 366 dias (2016 foi bissexto). No entanto, todas as vezes que pudermos olhar com esperança entre as pedras que rolaram esse ano, poderemos enxergar flores nascendo nos espaços que ficaram entre elas. O ano de 2016 foi mais do que positivo para esse blog, e eu só poderia agradecer por isso em um dia tão especial como hoje.
Eu entrei no ano de 2016 com o intuito de postar praticamente todos os dias e tentar trazer um conteúdo muito bacana sempre da melhor maneira possível. Sinceramente eu não sei se consegui fazer isso sempre, mas com certeza a busca pela informação foi incessante para que os resultados obtidos no dia de hoje fossem possíveis. Neste ano, o número de acessos mais do que dobrou (estamos quase nos 150.000 acessos, muito obrigado), e o número de seguidores no Facebook mais do que triplicou. Todo esse crescimento que foi possível nesse ano eu mais que devo aos amigos que sempre caem aqui por meio das redes sociais, pelo Google, pelo "boca a boca" ou até mesmo aqueles que já separaram alguns instantes do seu dia para conferir se há alguma novidade por aqui. Isso é muito gratificante.
Outro agradecimento que faço questão de fazer é com relação a todos os parceiros que ganhei nesse ano. Muitos blogs, canais e pessoas ligadas à mecânica, VW a ar e antigomobilismo de alguma maneira citaram este pequeno blog, assim como compartilharam links, recomendaram positivamente e/ou contribuíram para algum post que tenha sido publicado esse ano. E olha que foram mais de 200.
O vídeo que aparece ao final do post já era do conhecimento, mas por incrível que pareça eu não havia postado aqui ainda. Nessa semana, o meu pai me enviou esta propaganda no Whatsapp e disse que ali estava o meu post de final de ano. Eu sinceramente não sabia o que postar no dia de hoje e aderi a ideia do meu pai. O vídeo é uma propaganda da VW mostrando parte da sua linha oferecida em 1971: O Fuscão 1500, que era novidade em virtude de um motor mais potente e inúmeras alterações em relação aos modelos mais antigos, o Karmann Ghia TC, modelo que já estava em vias de substituir seu antecessor e a TL, que estava ganhando os faróis duplos ao invés dos modelos anteriores.
Quero agradecer mais uma vez a todos que acessam. Voltem SEMPRE!!
Veja:


3 comentários:

  1. A propaganda é show de bola, mas "parabéns a você" na voz desse locutor vira música fúnebre.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!