Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 2 de abril de 2016

Viajando 1500 km em um Fuscão 1500 1971

Hoje eu entrei no Youtube para ouvir umas músicas e me deparei com esse vídeo como sugerido.
Ao assistir essas maravilhosos 15 minutos postados pela AutoBahn BR, eu fiquei feliz pelo Eduardo ter conseguido fazer essa viagem que envolvia tanto valor sentimental para ele.
Aliás, esse vídeo lembra muito outro (que eu também postarei) de um casal daqui de Sorocaba que foi para Natal em um Fusca 1200 1961.
No vídeo é feita uma viagem de São Paulo para o interior do Paraná, que totalizam 1500 km de ida e volta, com um Fuscão 1500 1971 azul diamante.
Além de tudo o que o vídeo envolve, eu tenho mais um motivo para compartilhar esse vídeo aqui com vocês: Eu pretendo fazer uma viagem igual com um Fusca praticamente igual, porém um ano mais novo (é até da mesma cor), que foi o primeiro Fusca que dirigi na vida, carros que tem valor sentimental. Porém os planos são mais curtos (algo em torno de 600 km) e tem outro propósito: Que é de comprar o carro e trazê-lo rodando.
Preparem os babadores e protejam os teclados!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!