Ignição eletrônica no distribuidor original

segunda-feira, 25 de abril de 2016

Fusca 1969 do Marcelo: É, ele foi premiado!

Se você ainda não conhece esse Fusquinha, veja os outros posts dele, tenho certeza que você vai gostar!
O Fusca 1969 do Marcelo que, repito, já é bem famoso aqui no blog, passou por mais um acontecimento que eu vejo como muito válido na história de um carro antigo. De uns tempos para cá, alguns encontros de clássicos tem premiado os carros presentes nos eventos pela sua categoria (idade, modelo, grau de originalidade e, por que não, uma modificação bem feita) como reconhecimento do estado do veículo. Tudo isso gera uma espécie de "disputa" super saudável entre os proprietários, que colocam mais cuidado e carinho em seus antigos para que haja a possibilidade de uma premiação.
Esse tipo de premiação não se dá apenas por uma lataria bonita ou por um aspecto de antigo que dobra pescoços de pedestres por onde passa, mas se dá principalmente como uma homenagem ao carro que por tantas décadas serviu pessoas, fez viagens, teve história e que carrega em meio a metal, borracha, vidro e outros materiais muitas histórias, que fazem do carro uma máquina do tempo.
Este clássico foi premiado no XXI Encontro Paulista de Autos Antigos como "Melhor Fusca da década de 60". Isso é muito gratificante para seu dono e com certeza para quem acompanhou o projeto do Marcelo.
Veja algumas fotos do carro no encontro e também da premiação!
Preparem os babadores e protejam os teclados!








Quero agradecer ao Marcelo por participar a mim e a você que está lendo esse fato tão importante no carro dele.
Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail. 

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!