Ignição eletrônica no distribuidor original

sábado, 16 de março de 2019

Fusca 1974: O lado raiz não tem limites

Já dizia Tião Carreiro que o progresso é coisa boa, mas nunca faz mal uma dose de nostalgia dada de forma esporádica, de modo que as circunstâncias do momento nos tragam a sensação de viver em uma época muito diferente daquela que passamos atualmente. Eu tive uma dose dessas ao final de fevereiro e, nessa noite de sábado, os amigos conferem como foi por meio desse post. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Era um dia de chuva como qualquer outro no decorrer da semana. Eu estava em minhas atividades diárias rodando no carrinho destinado para tal, que é o Uno 1994. É algo comum em minha rotina até que, ao sair de um dos locais que precisava, entrei no trânsito atrás desse Fusca que vocês veem nas fotos. Trata-se de um Fusca 1974 que era conduzido por uma senhora. Coincidentemente, o trânsito parou e ficou lento por alguns quilômetros, onde pude registrar o momento. O Fusquinha estava muito bonito, tinha rodas de tala larga (ainda cinco furos) e várias marcas do tempo que, atreladas as placas cinzas com lacre de chumbo, mostrando que o Fusca deve pertencer a mesma proprietária há anos.
Se não fossem os carros mais atuais ao redor, um painel satélite de Uno com um Fusca na frente no trânsito retrataria com maestria uma cena da década de 90.
Veja:



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