Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 24 de fevereiro de 2019

Preparativos do Encontro de Antigos, Extra Santa Rosália: 24/02/2018

Acredito eu que em tantos anos de blog eu nunca postei algo parecido ao conteúdo de hoje. Postar um flagra, um vídeo, um evento, uma foto antiga e alguns outros tipos de conteúdo são típicos nesse blog, mas um episódio gerado para alicerçar um evento que promete (e com certeza entregará) um grande sucesso certamente é a primeira vez e claro, dada a oportunidade de presenciar, trago o conteúdo para os amigos. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Ser entusiasta por algo que muitas vezes é o foco de uma grande parcela de pessoas certamente é muito bom. Com certeza o amigo seguidor que lê esse post também é entusiasta por automóveis e consegue notar o quanto os carros podem aproximar as pessoas e tem o poder de gerar amizades. Graças a elas, grandes eventos são promovidos e, por trás de grandes números ou uma forte divulgação, está um grupo de amigos tornando possível a expansão de uma paixão que floresce das pequenas ações frutificando em grandes projetos.
As fotos que vocês veem ao final do post foram tiradas hoje pela manhã. Aproveitando o dia de sol, peguei o Uno e fui até uma das lojas do Hipermercado Extra aqui da cidade, onde ocorrera um episódio muito bacana: Alguns dos carros que estarão presentes no evento que estará sediado no mesmo local daqui exatos 30 dias organizado com maestria pelo Opala Clube de Sorocaba foram ao Extra para que se tirassem fotos para a divulgação. Aproveitando a visita para bater um papo com os amigos e ver os carros, registrei um pouco do momento para vocês.
A qualidade dos exemplares é impar!
Veja:





































4 comentários:

  1. O que me chamou a atenção foi a moto CG 125 das antigas, pois essa moto depois de 42 anos em produção saiu de linha esse ano.

    https://g1.globo.com/carros/motos/noticia/2019/02/01/honda-cg-125-sai-de-linha-no-brasil.ghtml

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tinha um sequer que não olhava para essa moto no evento!

      Excluir
    2. Sim, pois ela está toda original.

      Excluir
    3. Esses dias vi uma bem original rodando na rua em pleno meio de semana. Foi nostálgico!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!