Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 20 de dezembro de 2018

Fusca 1969: O branco diferente no trânsito

Como os amigos sabem escrever nesse blog com grande frequência tem sido cada vez mais difícil, mas o dia 20 de dezembro não poderia deixar jamais de ser uma data onde religiosamente eu preciso deixar um conteúdo de qualidade por aqui como forma de gratidão a todo o prestígio que vocês me dão há tanto tempo. Especificamente hoje, há oito anos. Hoje é mais um aniversário do blog e um post especial é mais do que merecido. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Criar conteúdo na internet é um ato que pode ter inúmeros fins e que pode ser feito pelo mais diverso tipo de pessoa. No entanto, apresentar conteúdos por anos e anos e manter o prestígio em constante crescimento é algo extremamente gratificante para quem busca compartilhar a ideia, o conhecimento e a possibilidade das pessoas construírem a informação em suas mentes. Hoje o blog aniversaria pela oitava vez e logicamente eu não poderia deixar de agradecer aos amigos que entram, leem, curtem, comentam e compartilham. Esse feedback positivo é que mantém esse blog de pé onde a busca não é pelo maior valor na monetização, mas sim pelo conteúdo passado e a satisfação ganha de quem acessa.
Para um dia tão especial, não poderia faltar um conteúdo de ponta. As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas pelo meu amigo Carlos no começo desse mês. O Carlos já nos é velho conhecido aqui no blog pelos seus belíssimos flagras de Fuscas e derivados nas ruas paulistanas. Dessa vez, ele fotografou esse maravilhoso Fusca 1969 placa preta, exemplar de uma fase que simboliza a proximidade com o fim desse visual mais antigo do besouro e que, como vocês sabem, é meu predileto. Com certeza é um carro que chama a atenção por qualquer entusiasta por automóveis.
Quero agradecer ao Carlos pela contribuição!
Veja:









2 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!