Ignição eletrônica no distribuidor original

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

Brasília 1974: É hora de ir para a praia

Confesso aos amigos que não sei se o dono dessa Brasília foi amar alguém em Santos, mas eu não consegui pensar em outra coisa a não ser isso quando recebi esse flagra um tanto quanto interessante. Ainda que minha ausência no blog venha sendo expressiva, saibam: Teremos muitas novidades em breve e vocês poderão acompanhar com toda a certeza. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
O dia 12 de outubro é, sem dúvidas, uma data muito especial dentro dos 365 dias do ano. Além de ser o dia das crianças, também é o dia destinado a Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil. Um dia de Fé, de festa e de proximidade com os "baixinhos". Como todo feriado, as pessoas buscam sair e se divertir, seja em cantos próximos de casa como a viagens a locais mais distantes, como cidades que oferecem algum divertimento diferente do que se vê no cotidiano. Os paulistanos mesmo comumente aproveitam a data para descer a serra e tomar o litoral. Se o proprietário desse clássico fez o mesmo eu não sei, mas com certeza o clima favorecia.
As fotos que vocês veem ao final do post me foram enviadas por meu amigo Carlos. Nela, é mostrada uma Brasília 1974 amarela flagrada por ele no trânsito paulistano que, comumente aos feriados, dá uma trégua muito boa. Como se vê, é um carro cheio de customizações ao estilo tuning, como os acabamentos laterais e a ausência das maçanetas. Em contrapartida, há um acessório com estilo clássico que são as rodas de liga, aparentemente EMPI. 
É impossível ver um carro com essas características e não se lembrar da clássica música dos Mamonas.
Quero agradecer ao Carlos pela contribuição.
Veja:



3 comentários:

Seu comentário é muito bem vindo!