Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

900 POSTS! Alguns Fuscas dos anos 60

Sentar em frente ao computador e escrever posts já se tornou uma tarefa rotineira para mim de modo que eu possa manter o blog atualizado. Mas a grande realidade é que como cada conteúdo é diferente do outro, é praticamente impossível se dar conta que, além do dia de hoje, já tive o prazer de publicar 899 vezes e que todas elas me deram um retorno positivo de alguma maneira. Por esse motivo, trago uma seleção (breve, eu acredito) de fotos que agradará muita gente. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
É meus amigos, muitas vezes os prazeres da vida vão muito além de algo material. Muitas pessoas buscam o sucesso e o dinheiro, mas jamais imaginam o quanto as amizades podem nos ser prazerosas. Meu blog não é algo físico, mas é algo que me deixa muito contente com o feedback positivo dos seguidores. É por isso que aos 294.000 acessos eu tenho o prazer de escrever a 900ª publicação.
As fotos que vocês veem ao final do post vem de todas as pastas possíveis do acervo do blog que tenho no meu PC. Elas em conjunto são um comemorativo a esse post de número 900 e mostram somente exemplares de Fusca dos anos 60, minha década preferida dos besouros. São fotos de flagras, encontros ou de carros de amigos já apresentados aqui para todos os gostos.
Mais uma vez, muito obrigado aos amigos por mais esse prestígio!
Veja:















































































































































































6 comentários:

  1. Na minha opinião, foi a era mais clássica do Fusca. Anos 60.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Início dos anos 70 também foi a era mais clássica dos Fuscas, principalmente até 1973 (último ano dos Fuscões com painel imitando jacarandá)

      Excluir
    2. Sem dúvidas. Os carros ainda traziam muitos traços da década anterior.

      Excluir
    3. Gosto dos 1300 até 1974 com rodas de 5 furos.

      Excluir
    4. Eu gosto muito dos "canela seca" também.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!