Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 12 de maio de 2019

Feliz dia das Mães!

Muitas vezes algumas datas no calendário são consideradas como "comemorativas". Na grande maioria dos momentos, diria eu que as mesmas servem apenas para que recordemos e intensifiquemos nossos sentimentos por alguém ou por alguma causa, já que todos os dias é dia de respeitar e de fazer o bem. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
O post de hoje no blog tenta trazer um conteúdo que mescla todas as comemorações do dia das mães com nossa paixão antigomobilista. Conforme disse no início desse post, muitas datas comemorativas devem ter em nosso coração o intuito de que intensifiquemos o amor por nossas mães, independentemente do fato delas estarem ou não fisicamente conosco. Dia das mães, dos pais, das crianças, dos idosos ou de qualquer tipo de pessoa é sempre todo dia.
A foto que vocês veem ao final do post apareceu em um grupo de Whatsapp pela manhã e eu simplesmente não tinha dúvidas de que ela deveria vir para o blog. Quem me mandou foi o amigo Ailton, que tem o Fusca Rat que sempre aparece nos eventos que frequento e fotografo. Nela, há uma imagem de uma Kombi onde passageiros estão embarcando, em alusão a figura de um veículo que acolhe um bom número de pessoas, como um coração de mãe, que tipicamente não tem limites para a expansão e acolhimento de filhos, sejam eles biológicos ou não. Além disso, há dizeres lindos cuja autoria é de Mauricio Morais, que, caso seja também o autor da imagem, receberá os devidos créditos. Feliz dia das mães!
Veja:


4 comentários:

  1. A Kombi ao longo de seus 56 anos de existência aqui no Brasil, foi "mãe" de muita gente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indiscutivelmente! Acho que todo bom brasileiro já andou de Kombi pelo menos uma vez!

      Excluir
    2. Com certeza, tem gente que não sabe diferenciar um Versa de um Etios Sedan, mas Fusca e Kombi essa pessoa sabe quais são.

      Excluir
    3. É exatamente isso, o desenho é super característico!

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!