Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 7 de abril de 2019

Encontro de antigos - Praça de eventos, Votorantim - Abril de 2019

A simplicidade é uma das maiores virtudes que um homem pode ter. Por isso, tudo que é feito com a mais verdadeira simplicidade atinge proporções muito maiores do que aquilo que é feito no intuito de surpreender ou desmerecer algo ou alguém. O evento de hoje é isso, algo que cresceu assustadoramente e só tem esse mérito dada a essência super dotada de simplicidade por parte de seus organizadores. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Depois de aproximadamente 15 dias sem ir a algum evento, um noticiário de TV (de uma emissora que, sinceramente, já venho evitando assistir há algum tempo) me lembrou e, acima de tudo, me "reconvidou" a ter um programa muito bom para esse domingo pela manhã. Tratava-se do Encontro de antigos que ocorreria na Praça de Eventos em Votorantim, ponto esse que também sedia a Festa Junina tradicional da cidade, frequentada por todo o interior paulista. Logicamente, tratei de pegar o Uno pela manhã e dar uma passada por lá para ver os clássicos.
As fotos que vocês veem ao final do post foram tiradas por mim na manhã de hoje no evento que fora citado anteriormente. Nelas, aparecem muitos clássicos, dentre eles vários exemplares de amigos. Tínhamos muitos Fuscas, Opalas, Fiat 147, e até um DKW Candango, jipe raríssimo da DKW Vemag. As fotos falam por si e, como de costume, vão na ordem que foram tiradas.
Veja:































































































































Parabéns aos organizadores!

5 comentários:

  1. Gostei do Uno Turbo, além dos Fuscas, claro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz amizade com o dono desse Uno. Muito gente fina. Até estávamos comentando as diferenças entre nossos carros!

      Excluir
    2. Aliás, é impressionante que um mesmo modelo de carro, no mesmo ano de fabricação pode ter duas versões completamente diferentes.

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!