Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 15 de julho de 2018

Kombi 1994 do Mauro: Identidade e extremo bom gosto

Para quem pensou que nesse final de semana eu iria deixar de escrever algo por aqui, com certeza vem o sentimento de "feliz enganação" visto que hoje eu tenho um carro maravilhoso para mostrar de modo que compense a ausência durante a semana assim como a minha fugida dos teclados na tradicional noite de sábado onde sempre busco trazer um conteúdo. Pois bem, hoje nós veremos um exemplar do utilitário mais popular e simpático do mundo com a identidade do dono expressa em cada parte que integra o perímetro da carroceria. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita para quem acessa pelo PC e logo ao final desse post e de seus comentários para a versão destinada aos dispositivos móveis de maneira rápida e fácil. Para seguir o blog é necessária apenas uma conta do Google, coisa que todo mundo tem hoje em dia. Além disso, a sua direita também há um botão para que você possa se inscrever em meu canal do Youtube, onde muitas novidades aparecerão em um futuro muito breve para somar com alguns vídeos que lá já existem, visto que já apareceram os primeiros vídeos voltados aos carros antigos. Você também pode ficar sabendo quando há um post novo cadastrando seu e-mail para ser notificado. Além disso, não perca a oportunidade de conhecer a Ignição Eletrônica para distribuidores a platinado a venda através do blog. Clicando nesses botões e dando essa forcinha, você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis para que ele continue crescendo e mais pessoas possam conhecer todo o conteúdo que é postado aqui para todos aqueles que, assim como eu, são apaixonados pelo fantástico mundo do antigomobilismo com admiração pelo incrível universo dos Volkswagen refrigerados a ar.
Quem acessa o blog há mais tempo com certeza se recorda dos inúmeros flagras que já tive o prazer de postar. Na grande maioria deles, falo algo muito oportuno de se reiterar nesse post: Carros antigos, por mais originais que sejam ou sigam uma determinada tendência no estilo e/ou personalização, precisam ter a identidade do proprietário de modo que a satisfação de tê-lo também possa ser vista por meio de seus detalhes. Na realidade o ideal é que isso ocorra até com carros "modernos", mas o lado nostálgico cria praticamente uma regra com esses conceitos para com carros clássicos. O exemplar que aparece no post de hoje com certeza vem de encontro com essa cultura benéfica que é acompanhada pelos antigomobilistas de todo o mundo.
Essa Kombi Clipper 1994 super simpática que vocês veem ao final do post pertence ao Mauro. Como vocês já podem imaginar, esse flagra vem por meio de uma contribuição especial: Meu pai atacou novamente fotografando essa Kombi no centro da terra dos tropeiros. Quando ele viu essa Kombi junto ao seu dono, o abordou e pediu para tirar as fotos. No desenrolar da conversa, o Mauro, proprietário dessa linda senhora contou que, além de possuí-la, também tem um Fusca 1968. Ao observarmos as fotos, vemos que é um Kombi bem cuidada que, ainda que conte com diversas melhorias presentes nas Kombis da década de 90, tem um ar "retrô" pelos detalhes cromados e a pintura saia e blusa, lembrando bastante suas "irmãs mais velhas". Além disso, o salão teve cortinas instaladas, lembrando muito o estilo dos motorhomes e Kombis americanas.
Uma Kombi cheia de charme que, com certeza, valeu o registro. Quem sabe não conheçamos esse Fusca 1968 em breve?
Quero agradecer ao meu pai por ter fotografado e ao Mauro pela gentileza de permitir as fotos e a publicação.
Veja:














5 comentários:

  1. Pelo naipe da personalização e pelos acessórios instalados, esse cara é entusiasta dos VW refrigerados a ar.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!