Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Um encontro de VW a ar fantástico

Com certeza se eu fosse a um evento desse fotografar os carros, faltaria espaço no cartão de memória da câmera. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rola aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui a sua direita, bem rápidos e fáceis. Clicando neles com certeza você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis.
Hoje já é dia 26 de janeiro. Por mais incrível que isso possa parecer, nós ainda estamos falando sobre o dia nacional do Fusca, mesmo passados 6 dias dessa data tão especial. Desta vez, trago um vídeo para vocês que foi uma indicação maravilhosa.
Por muitas vezes aqui eu disse que a cada dia eu tenho trocado mais a TV pelo Youtube. Pois é, hoje é uma exceção. O Youtube geralmente nos oferece vídeos com muito conteúdo sobre o que quisermos na hora que quisermos, o que geralmente não é assim na TV. Porém, muitas vezes entre programas comuns pode aparecer algo que efetivamente nos chama a atenção, como o post de hoje.
No dia 23, pela manhã, o meu pai (sim, ele de novo contribuindo para o blog) me disse que viu uma reportagem muito bacana sobre o Dia Nacional do Fusca veiculada no "Café com Jornal", telejornal veiculado todos os dias de manhã na Band. Curioso por ver a matéria, lá fui eu entrar no site e procurar a matéria. Confesso, fiquei bem surpreso, gostei tanto que estou postando aqui.
A matéria mostra um evento fantástico com muitos Fuscas nesse Dia Nacional. Uma boa parte dos participantes é integrante do Fusca Clube do Brasil, trazendo belíssimos carros juntamente com os demais expositores. No vídeo, são mostrados Fuscas dos mais diversos estilos e também uma Kombi montada com extremo bom gosto.
Como a matéria é hospedada no site da Band, você pode conferi-la no link abaixo.
Clique aqui para assistir a matéria.


Quero agradecer, mas uma vez, meu pai pela contribuição e indicação!

6 comentários:

  1. Eu não fui nesse evento, mas certeza de que o que a Band mostrou não é nem 1/4 do que o evento foi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Talvez nem um décimo. Pelo número informado de carros, deveria ter muito mais coisa interessante lá.

      Excluir
    2. Inclusive esse ano eles fizeram em um estacionamento coberto, coisa que eles não faziam desde 2008 quando fui pela primeira vez e estava chovendo, aliás, nesse ano eu andei tanto lá dentro que até cansei, sempre vão muitos carros no dia nacional.

      Excluir
    3. Eu tenho curiosidade em ir. Vai que em 2018 rola...hehehe

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!