Ignição eletrônica no distribuidor original

terça-feira, 24 de janeiro de 2017

O Encontro Garagem das Carangas visto do alto - DNF 2017

Hoje é dia de mostrar mais uma bela contribuição que esse blog recebeu poucas horas após a publicação do encontro. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like bacana na página do Facebook e de seguir o blog também. Desta maneira, você fica sabendo de tudo o que rolas aqui no blog, visto que sempre há um post novo todos os dias. Os botões de curtir e seguir estão aqui, rápidos e fáceis, não se "acanhe" (rsrsrs) em clicar neles! Dando essa forcinha você está prestigiando o blog de uma das melhores maneiras possíveis.
Muitas vezes nós ouvimos ou lemos algumas frases que nos colocam realmente para pensar. Quando um famoso ou uma pessoa reconhecida pelo que faz começa a ter expressividade na internet, é sempre divulgado o número de seguidores que esta pessoa tem, ou seja, pessoas que acompanham e prestigiam tudo aquilo que aquela pessoa faz na internet. A cada dia que se passa, eu tenho percebido que este blog não tem seguidores (seja aqui no Google, no Facebook ou Instagram), mas sim amigos que entram aqui todos os dias para acompanhar o que há de novo. O post de hoje é mais umas prova disso.
Na ocasião do último encontro no Pátio Cianê que fui (a edição deste mês), eu recebi uma contribuição especial do Giba: Algumas imagens aéreas que ele fez com seu drone de todo o evento. Aquelas renderam muitos acessos e uma delas foi até o banner do link compartilhado no Facebook. Naquele dia, eu perguntei ao Giba, dono de vários carros que já apareceram por aqui, se ele poderia me ceder as imagens e ele não exitou em permitir. 
Como vocês sabem, no último sábado, o dia 21 de janeiro, eu tive a oportunidade de ir a um encontro fantástico, o Garagem das Carangas em edição especial pelo dia Nacional do Fusca, celebrado no dia 20 de janeiro. Naquele post, eu comentei que tinha visto o carro do Giba e ele de longe operando o drone enquanto eu chegava. Pois bem, ao enviar o link do post para ele, rapidamente chegaram no meu Whatsapp essas belíssimas imagens aéreas de um dos eventos mais bacanas do ano no antigomobilismo Sorocabano.
As duas primeiras imagens são da saída da carreata (que infelizmente não consegui acompanhar por todo o percurso) e a última em um ponto já próximo do encontro.
Veja:




Quero agradecer ao Giba pela contribuição!

3 comentários:

  1. Eu até sei controlar carrinho de controle remoto, mas se eu tentasse controlar um drone, ia ser um "mal de parkinson" da p#rra!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que o problema não é só com você....além de que os drones conseguem desenvolver uma velocidade considerável..hehehe

      Excluir
    2. Pois é, isso se eu não arregaçar o drone no chão. :D :D :D :D

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!