Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 13 de novembro de 2016

Um Fusca visto por outra perspectiva

Com certeza esse é o título que mais se adequa a este post. Muitas vezes é necessário se olhar o mundo de outro ângulo. Se você está me dando a honra da visita, não deixe de dar o like na página do Facebook e de segui o blog também. Com esses dois cliques você fica ligado em tudo o que acontece na página.
Quando eu me deparei com esse vídeo, não tive dúvidas de que este daria um ótimo post. Geralmente quando você vê um carro, seja ela qual for, na maioria das vezes a visão que você tem é a mesma: Fotos da frente, traseira, lateral, motor e interior. Se você parar para ver um carro no trânsito, provavelmente essas serão as imagens que ficarão em sua cabeça. Esse vídeo está aqui no blog para te lembrar que todos os carros podem ser mais bonitos, atraentes e, no melhor sentido da palavra, diferentes, de acordo com a maneira que se olha e observa.
O vídeo que aparece ao final do post tem pouco mais de um minuto de duração. Geralmente eu não posto um vídeo tão curto assim, mas esse teve um aproveitamento de tempo ímpar. Nele, aparece um Fusca 1967 na cor bege nilo, um dos clássicos tons que coloriram os Fuscas e seus derivados nos anos 60. Meu pai, particularmente, chama essa cor de "café com leite". O exemplar em questão tem rodas de liga na furação original (5x205) aro 17. Além disso, ele conta originalmente com o interior que, em minha opinião, mais casa com os tons de bege no Fusca, o vermelho turim. Nem muito claro, mas também não muito escuro. É um tom que consegue ser discreto mesmo sendo diferente. Além disso, ele conta com a suspensão de catraca e mangas deslocadas.
As imagens foram produzidas pelo canal do Youtube De Gregoriis com muita maestria.
Veja:

 

3 comentários:

  1. O vídeo foi muito bem produzido. A criatividade dos caras é muita.

    ResponderExcluir
  2. A galera da internet anda fazendo vídeos muito bons.

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho bastante vontade de entrar no Youtube. Só me falta di$$$$posição..hehehe

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!