Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 27 de novembro de 2016

O evento do Pátio Cianê visto em outra perspectiva

Antes de você ler toda a descrição desse post, já lhe aviso que ele é mais do que especial. Se você já está me dando a honra da visita, não deixe de dar aquele like básico na página do Facebook e de seguir o blog também. Com esses dois cliques você fica sabendo de tudo o que rola aqui na página, visto que tem conteúdo todos os dias. É tudo rápido, fácil e está aqui a sua direita.
No último dia 20 de novembro eu cheguei aqui no blog e escrevi um post que já se tornou tradicional todos os meses: O do encontro de antigos no Pátio Cianê, aqui em Sorocaba. No início daquele dia, a única coisa que eu poderia imaginar é que seria mais uma edição do evento como as outras passadas, que traria belos carros e conversas muito produtivas, mas confesso que fiquei bastante surpreso com tudo o que aquele quente domingo de sol me resultou.
Como em todas as vezes, lá estava eu fotografando os carros e conversando com uma pessoa ou outra. Assim como já aconteceu em edições anteriores, eu acabei conhecendo pessoas que anteriormente eram apenas amigos virtuais, que me conheceram por meio desse blog e das redes sociais, mas o encontro de antigos desta vez me mostrou realmente qual é o seu propósito, que é promover um encontro de amizades.
Naquele post eu havia dito que pude semear uma nova amizade feita no encontro, que era com o Fernando, que grava para o canal do Youtube #FuscaFilmador. Um dia antes do encontro, eu havia falado com ele sobre e lá no Cianê tivemos a oportunidade de darmos um aperto de mão. Neste instante, conversamos muito sobre carros, mecânica, Youtube e internet de uma maneira geral. Esse tipo de troca de experiência é sempre muito válida para todos aqueles que buscam manter uma maneira direta de contato com os internautas que tem os mesmos interesses que nós. Seja em um blog, como eu, ou em um canal, como ele.
Quase ao final do evento, o Fernando me surpreendeu e muito quando ligou a câmera e gravou um tape rapidinho comigo divulgando o blog. Eu fiquei muito feliz com esse apoio que ele me deu, principalmente em virtude do número de inscritos que ele tem e acima de tudo, a credibilidade que o canal possui.
Eu me comprometi com ele a postar este vlog dele assim que este entrasse no ar. Para mim é um grande prazer ter minha marca registrada em um canal de tanto prestígio.
Para quem ainda não conhece o #FuscaFilmador que é o canal do Fernando, o link está na barra de parceiros também a direita do post. Recomendo fortemente a inscrição de todos!
Além daqui, deixe o seu like no vídeo também. Quero agradecer mais uma vez ao Fernando pela parceria!


9 comentários:

  1. Boa noite e obrigado pelas palavras. Esse é o começo de uma grande parceria. Fernando #fuscafilmador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que lhe agradeço por toda a presteza e simpatia! Tamo junto! Grande abraço!

      Excluir
  2. Os Fuscas dele roncam bonito, principalmente o verde, aliás esse parece ser 1600 por causa disso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acredite se quiser, esse verde dele eu vi pessoalmente e é um 1300. O que faz esse ronco maravilhoso é o escapamento que, segundo o próprio Fernando, já tomou muita pancada em virtude da altura do carro....hehehe

      Excluir
    2. Eu vi agora a resposta que o próprio me deu no video, eu fiz a pergunta para ele, mas é impressionante como um 1300 pode roncar tão forte assim.

      Excluir
    3. Aliás, esse 1300 é bem espertinho. Acredito que em alto giro o ronco acabe, realmente, se parecendo com o de um motor maior com um escapamento dimensionado.

      Excluir
    4. Motor 1300 eu acho um dos motores que Fusca que tem mais potencial para ser "mexido" e ficar tão bom quanto um 1500.

      Excluir
    5. Bacana é que qualquer melhoria que se faça se torna bem perceptível...

      Excluir

Seu comentário é muito bem vindo!