Ignição eletrônica no distribuidor original

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Quer acampar de Fusca?

Muitas vezes quando alguém cogita acampar em algum lugar ou até mesmo fazer uma viagem mais longa onde dormir no carro possa ser uma necessidade, muitas pessoas acabam imaginando que para uma aventura dessas é necessário um motorhome, um trailer grande, uma van ou algo do gênero. Aqueles que tem, muitas vezes menos dinheiro em relação aos motorhomes caríssimos acabam investindo em algo fantástico que são nas Kombis, sejam nas Mobil (como já mostradas aqui no blog) ou nos modelos originais com algumas modificações.
Outra "categoria", se é assim que podemos dizer do camping são os 4x4, hoje em dia se vê muito na internet a galera acampando em Jeeps, sejam eles Cherokee, Wrangler, Land Rover (principalmente as indestrutíveis Defender) e outros modelos. Mas, você já pensou em acampar em um Fusquinha?
Sim, a ideia a princípio pode parecer um tanto esquisita, mas é uma forma muito bacana de acampar com pouco investimento. As fotos que aparecem abaixo do post são três "modalidades" diferentes possíveis de se acampar com um Fusquinha: Seja com um trailer, reboque mesmo, com uma barraca sob o teto do carro (similar às usadas nos off road) ou até mesmo levando o Fusca como acessório de sua barraca, ao invés da barraca ser um acessório.
Essas maravilhosas fotos (possivelmente vindas do exterior) são do fantástico material que o Fuynha me mandou e que estou postando totalmente aos poucos. Além desse post, há aquele em que mostro os Fuscas transformados em motorhome e também algumas informações técnicas sobre a Kombi Mobil.
Com certeza a opção do trailer e da barraca sob o carro principalmente podem ser ótimas ideias para quem deseja fazer viagens longas de Fusca e pretende dormir no carro. Acredito que esse projeto com poucas adaptações possa servir até nos bagageiros de Fusca que existem aos montes a venda por aí.
Veja:



Quero agradecer ao Fuynha por ceder o material!
 

5 comentários:

  1. Opa, obrigado pela citação, mas são fotos que fui juntando ao longo das madrugadas navegando pela rede atrás de uma das paixões de minha , dentre muitas.

    ResponderExcluir
  2. Na segunda foto eu não entendi pra que o Fusca, mas beleza...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito bem vindo!