Ignição eletrônica no distribuidor original

domingo, 20 de dezembro de 2015

Vídeo de Natal/Ano Novo: Biela Torta

A grande maioria da galera que está sempre antenada no mundo automobilístico online, geralmente tem seu (ou seus) Youtuber preferido, que segue o canal, que assiste, dá aquele joinha ou comenta nos vídeos. Possivelmente você, meu amigo, que está lendo se enquadra nessa estatística, não?
Bem, eu, como todos vocês tenho meus Youtubers prediletos e tento, na medida do possível, acompanhar o que eles postam. Tonella, Eduardo Saura, Diego Velocimetros, Dr. Carro, AJ Carburadores, Thiago Gaban e tantos outros são exemplos de quem eu geralmente assisto os vídeos.
Além de todos esses que eu já citei, geralmente eu assisto o humor automotivo do canal Biela Torta, que hoje nos presenteou com este belo vídeo de final de ano, mostrando o quanto os carros, nas mãos de quem os apreciam, são importantes e são capazes de fazer parte de nossa vida.
Este vale a pena assistir!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito bem vindo!