Ignição eletrônica no distribuidor original

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

Fusca 1964 1500: Murilo Ribeiro

Poxa vida, 2 meses sem postar!
É galera, eu devia dar uma satisfação pra vocês: Estive numa correria danada e acabei não arranjando um tempinho pra postar, mas estou aqui de volta e pretendo postar ao menos uma vez por semana.
O carro que eu mostro hoje é original? Modificado? Clássico? preparado? Tire você suas próprias conclusões!
Esse belo besouro 1964 que aparece nas fotos pertence ao Murilo Ribeiro. Ele já tem uma certa experiência com Fuscas, já está no terceiro, já teve um 1960 (que na minha opinião, esbanja charme) e também um 1967.
Ele comprou esse carro e não quis exatamente seguir uma tendência, ele simplesmente quis adequar o carro ao seu gosto, obtendo características diversas dos estilos de personalização lhe agradam. Esse carro, no momento da compra, ainda tinha o simpático e comportado motor 1200, mas, buscando uma melhor performance, instalou um motor 1500 para uma melhor tocada.
A suspensão também é modificada, tornando o carro mais baixo, faixa branca nos pneus, rodas traseiras com a tala mais larga e outros detalhes deixam esse carro diferente de todos os outros. A ideia do Murilo ainda é instalar um ragtop no futuro, nessa modificação, aguardaremos as fotos para postar!
Preparem os babadores e protejam os teclados!












Quero agradecer ao Murilo por ceder as fotos!

Quer ver seu carro aqui no blog? Me mande um e-mail.

Um comentário:

Seu comentário é muito bem vindo!